Alguém pode me ajudar? Troquei a eprom pela segunda vez e não deu certo. Se não me engano tem um código que apaga a eprom, tipo aqueles menus oculto (88888, 11111), mas não me lembro do código e nem como fazer. Quero fazer um recovery com a firmware de 30/04/2010 e apagar a eprom para depois atualizar com a ultima firmware pelo PC. Procurei na internet e não achei. Se alguém lembrar do código para limpar a eprom.... fico agradecido.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 meses de aniversário.....ON ON ON
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por spiderman01 Ver PostAlguém pode me ajudar? Troquei a eprom pela segunda vez e não deu certo. Se não me engano tem um código que apaga a eprom, tipo aqueles menus oculto (88888, 11111), mas não me lembro do código e nem como fazer. Quero fazer um recovery com a firmware de 30/04/2010 e apagar a eprom para depois atualizar com a ultima firmware pelo PC. Procurei na internet e não achei. Se alguém lembrar do código para limpar a eprom.... fico agradecido.
2.aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
3.desligue o receptor na _chave de trás_. Aguarde uns segundos e religue.
Mais detalhes, nesse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post1.vá em MENU/TOOLS/INFORMATION e digite 75757
2.aparecerá a mensagem: Eprom erased OK, Reset STB.
3.desligue o receptor na _chave de trás_. Aguarde uns segundos e religue.
Mais detalhes, nesse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostVc quer dizer neh fica piscando na tela codificado aí vc tem ficar toda hora alternando o canal pra ele voltar a pegar, correto?
Se a resposta for sim, significa que seu servidor é ruim ou sua internet não está legal!
".
Comment
-
Duvida
Gente estou querendo comprar um S900HD (alta definição)
para assistir algo direferente....
estava pesquisando sobre o aparelho, se é bom
e talz... vi aqui esse problema de ON ON ON
eu gostaria de saber se os aparelhos NOVOS S900HD
vem com esse problema do EEPROM ?
agradeço aos amigos do forum que puderem me ajudar !
o aparelho que estou em vista é esse http://goo.gl/XXcAd
ultima coisa, este aparelho funciona com ( $ alta definição (HD) ?
Comment
-
S900 Black é saudável.
Colega, pode comprar desse modelo sem medo. O S900 black é muito bom, visto que tenho um e estou muito satisfeito. Ótimo custo/benefício. Os aparelhos com a gripe do ON - ON - ON são do modelo prata de geração antiga. O S900 black vem com melhorias de hardware que corrigiram problemas da versão anterior.
Agora, para pegar canais em HD, vc tem a opção de usá-lo para pegar 3 no sat 70W (B*A*N*D*HD - FTA, R*E*D*E*T*V*HD - FTA, S*B*T*HD - BI$$) usando antena parabólica telada usada para pegar os canais analógicos tradicionais e/ou + 10 canais HD da embromatel, porém quebrando o V*I*A*G*R*A*3 com C$ ou XZLINK SAT-Dongle S-XLS-02 (SS) do nosso TEAM AZ-Am3rica. Para pegar tudo, basta associar uma chave Diseqc à sua instalação e ligar as 2 antenas (telada - banda C + chapa - banda ku).
Na minha opinião, vc fará uma ótima aquisição, porém cautela com vendedores do ML. Pesquise se o cara não é picareta. Pesquise também o melhor preço. No PY está +/- US$140,00. Conseguindo alguém que busque para vc talvez saia mais barato que no anúncio que vc encontrou. Boa sorte e boas flores. Seja Feliz!
Comment
-
Postado originalmente por jpassosv Ver PostGalera, estou comprando um S900 e gostaria de saber se posso usar apenas para C&S com o firmware original de fábrica. Só vou usar para C&S!
Comment
-
pessoal por favor me ajudem
pessoal por favor me ajudem fiz a atualização S900 factory com a usb mas o aparelho agora só aparece ON.
Fiz a atualização recovery pelo cabo e atualizei 900_v4.6b_25_12_10 coms todos ps passos ok, mais o display continua mostrando ON piscando desliguei no botão e depois tornei a ligar mas continua ON por Já tinha usado o mesmo arquivo outra vez e nada de errado favor me ajudem ?
Comment
-
Pessoal por favor me ajudem
Pessoal por favor me ajudem fiz a atualização S900 factory com a usb mas o aparelho agora só aparece ON.
Fiz a atualização recovery pelo cabo e atualizei 900_v4.6b_25_12_10 coms todos ps passos ok, mais o display continua mostrando ON piscando desliguei no botão e depois tornei a ligar mas continua ON por Já tinha usado o mesmo arquivo outra vez e nada de errado favor me ajudem ?
Comment
-
On On On
Meu s900 gripou no apagão do ano passado, arranquei o eprom e usei até pararem as atualizações para o ononon. Fiquei sem usar todo esse tempo e fiquei por fora do que tá acontecendo agora, pesquisando no forum vi que tenho mesmo que mandar colocar o eprom novamente, mas minha dúvida é que se mesmo eu colocando o eprom vou conseguir florir sem cs ou ss?
Há alguma solução para um s900 sem o eprom? e que eu naõ queira usar cs?
Valeu!!
Comment
-
Postado originalmente por akpieritz Ver PostMeu s900 gripou no apagão do ano passado, arranquei o eprom e usei até pararem as atualizações para o ononon. Fiquei sem usar todo esse tempo e fiquei por fora do que tá acontecendo agora, pesquisando no forum vi que tenho mesmo que mandar colocar o eprom novamente, mas minha dúvida é que se mesmo eu colocando o eprom vou conseguir florir sem cs ou ss?
Há alguma solução para um s900 sem o eprom? e que eu naõ queira usar cs?
Valeu!!
Se vc não trocar sua eprom pode utilizá-lo pra pegar os canais fta banda c, sat c2,b4 e outros, assim como cs que vc já disse que não quer usar.
Se vc trocar sua eprom, vc pode colocar as últimas fw lançadas, podendo utilizar os sistemas cs, sks (dongle) e pegar canais fta.
Comment
-
O post desta discussão deveria ser eliminado
Todos já sabiam que o TEAM daria um fim nas atualizações após um tempo, portanto quem dormiu se fingindo de morto não tem do que reclamar, portanto não trocou a memória quando foi possível, se danou agora não tem mais.........e ponto final................chora nene....S922HD - S0NYA Brava
Comment
-
Postado originalmente por Kazita Ver PostTodos já sabiam que o TEAM daria um fim nas atualizações após um tempo, portanto quem dormiu se fingindo de morto não tem do que reclamar, portanto não trocou a memória quando foi possível, se danou agora não tem mais.........e ponto final................chora nene....QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com
Comment
Comment