entendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 meses de aniversário.....ON ON ON
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por gibajardineiro Ver Postentendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!
Comment
-
Postado originalmente por gibajardineiro Ver Postentendi, entonces no caso, o meu que não aparece on-on-on, não tem problema de eprom, fico mais aliviado. Agora, o que de que jeito eu poderia fazer sem aparecer o ash? eu tentei pelo pendrive atualizar o maincode. Será que fiz errado ? e valeu a atenção!
Segundo publicações acima não serão mais fornecido firme para ele.
Espero ter esclarecido.
Comment
-
Postado originalmente por marcioastorgaOlha Ox, aniversário é de ano em ano. e pensando bem, 60 dias é pouquíssimo tempo para que todos os usuários consigam fazer a troca da afamada eeprom. vc tem idéia de quantas pessoas possuem o s900hd? pois bem, então sabe q não são poucas. eu acho que mesmo que a troca estivesse ocorrendo normalmente e sem "enrosco" 60 dias não seriam suficientes. agora some todos os fatores que andam impedindo a troca das eeprons... 1 ano seria um prazo justo pra esperar a troca, ou no mínimo 6 meses.
veja só os recalls da volksvagen: levam meses atendendos os donos. e olha que tem concessioária espalhada por aí a rodo! e assim é com todos os recalls. agora, como o team pode achar que dois meses são suficientes se nem a maldita eeprom se encontra pra comprar?
Quando foi identificado o problema? Meados de Outubro/novembro 2009. (nao tenho certeza).
E ainda aparece gente reclamando disso, passados 8 meses.S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
Zirok 90 - 70W
Mox 75 - 30W
R.I.P - dongle XLS
Comment
-
Eprom?
Postado originalmente por argued_juggler Ver Postoutro exemplo é o problema do turner do S900.
Quando foi identificado o problema? Meados de Outubro/novembro 2009. (nao tenho certeza).
E ainda aparece gente reclamando disso, passados 8 meses.Last edited by liros; 06-07-2010, 09:48 PM.
Comment
-
Eu continuo na busca do meu eeprom... o pessoal que ta querendo gravar e fazer funcionar a famigerada, dêem uma busca no forum... ninguém conseguiu até hoje, pelo menos que se tenha noticia.
Só lamento isso, que fiquemos na mão, praticamente impossibilitados de consertar o aparelho, uma vez que comprar por aí sempre é um grande risco, principalmente todo mundo sabendo que se trata de uma peça barata, mas que só funciona a do fabricante...
Daí vc compra, manda pra um técnico, não dá certo. Vc reclama pro técnico, ele diz que a peça veio com defeito. Vc reclama com o cara que te vendeu, e ele fala que o técnico não soube substituir....
Não é mole não...
Comment
-
oxbox por favor me ajude
Tenho um s900 e 2 antenas e estava desligado a antena do amazonas no dia do on on on pois estava ligado na antena do cs , minha duvida é se tem algum problema se eu ligar o cabo da antena do amazonas agora com a firm normal, ainda corro risco de ser contaminado.
Comment
-
Nomes aos bois
Comprei meu S900 em março de 2010 na c3llmotion em Ciudade del este PY, sábado agora dia 3 julho de 2010, conversei com os vendedores e os mesmos não tinham conhecimento dos S900 com problema de ASH ou ON ON, sugeriram conversar com um técnico da loja, o mesmo mandou eu ir até o Shopping Vendome 3 piso, não lembro mais o nome da loja, acabei não indo pela falta de confiança passada pelo técnico e pela falta de tempo, aguardo a próxima viagem para continuar a busca, tenho 2 S900 com problema.
Please, ajudem com informações onde consigo comprar essa memória (distribuída gratuitamente ) no PY???
Boa sorte a todos
Comment
-
Aeee! no repositorio oficial saiu a vers?o para os felizes donos de um s900 on on on como eu.
N?o uso CS, n?o estou disposto a pagar 80 mangos pra trocar a eprom, estava usando somente FTA com os brindes BI$$ que ainda funciona.
________
Ferrari challenge specificationsLast edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:03 PM.MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
Comment
Comment