Postado originalmente por Marcelpfp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 meses de aniversário.....ON ON ON
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por MarcaoGYN Ver PostEsse tópico responde como arrumar os modelos antigos com on on on... esse meu é do modelo novo... além de ficar reiniciando ele não aceita atualização por cabo... não atualiza....
Lógico......isso pra S900 originais. Se comprou AGORA um desses decos que tão vendendo na china com cara do S900 prata antigo aí é clone.......se tá tendo problema pergunte pra quem te vendeu. AzAmerica S900 original já tem tempo que só existe preto pra venda. O prata não é fabricado já tem um tempo.
Comment
-
s900 ressucitado
Boa tarde, pessoal!
meu s900 estava com aquele problema da eprom, entao ficou alguns meses desativado e sepultado, hehehe. Agora soldei uma nova eprom pro aparelho, atualizei com a versao 4.6, so fiquei com uma duvida, os canais como t3l3 c1n35, d1sc0v3ry, 7N7, e outros, aindam estam codificados? a maioria esta em espanhol sem legenda, 'e normal? o team nao quebrou mais a codificação? o sat ainda é o amaz0na5 pra mim. desde já, agradeço sua ajuda. abs!
Comment
-
Tb consertei meu s900 do problema on on on e atualizei com firm do dia s900_27_11_2010.zip, mas as opções relativas ao uso de pen drives, como atualizar pelo pen, e media player estão desabilitadas.
Há realmente esta restrição nesta firm ou o pen drive que num funcionando?
PS. o pen drive funciona muito bem no pc e numa tv 42 que eu uso.
Comment
-
Postado originalmente por pauloraptor Ver PostTb consertei meu s900 do problema on on on e atualizei com firm do dia s900_27_11_2010.zip, mas as opções relativas ao uso de pen drives, como atualizar pelo pen, e media player estão desabilitadas.
Há realmente esta restrição nesta firm ou o pen drive que num funcionando?
PS. o pen drive funciona muito bem no pc e numa tv 42 que eu uso.
Baixe de novo a atualização e atualize novamente! Se tiver favoritos faça um dump antes e atualize na opção allcode+booloader e depois volte o dump na opção userdb, se vc usa cs, logo após atualize na opção data 1 para carregar os dados do servidor.
Procure deixar seu pendrive sistema de arquivo fat32 e veja se resolve!
obs: a atualização 4.6b 25/12 está muito estável o epg está bem melhor com ela do que esta 27/11, fica ae a dica.
Tenta ae e depois poste o resultado!
Boa sorte!
Comment
-
s900 -on on on e sem sinal
é seria muito bom se a empresa do s-900 de algum modo resolvece o problema junto ao consumidor final para trocar o chip e tambem o Tuner, pois adquerir 02 aparelho s900 e nao conseguir fazer ainda recall ja mandei varios i-mail e nao obtive resposta e o vendedor nao quis resolver o problema e eles estao ai parados esperendo dias melhores.
Comment
-
Alguém sabe onde encontrar a última atualização válida para ononon? Estou usando o meu para CS, está com a atulização do mês 4 que vem junto com o o kit de restauração, mas ele não abre os canais em BI$$ no c2 banda c, e na última atualização do ononon ele estava abrindo. Mas não acho que dia foi e onde baixar
Comment
-
-
Cut component
Quando ainda havia atualização para o S900 ON, ON, ON. Tivemos que levantar um componente, que eu não sei se era um resistor ou um capacitor. Agora que comprei o chip e depois dele soldado, fomos baixar o referido componente e ele desprendeu o outro lado e saiu voando, para nunca mais ser achado. Portanto alguém pode me ajudar dizendo o tipo e o valor físico do componente.
Muito Obrigado
Comment
-
Meu az e o s900HD com controle branco, instalei os dados de um CS nele, so que ele ta perdendo o sinal, dai tenho de subir e descer o canal dai volta, passa um poquinho ocorre o mesmo defeito, pelo que li e defeito no tuner de fabricaçao, minha duvida e? ele e on on on? o que siginifica esses ON ON ON coloquei nele o dumps900ceu210111 ficou do mesmo jeito. Ouvir dizer sobre a troca de chip , seria essa a soluçao pro meu decoder?
Comment
-
Postado originalmente por carbony Ver PostMeu az e o s900HD com controle branco, instalei os dados de um CS nele, so que ele ta perdendo o sinal, dai tenho de subir e descer o canal dai volta, passa um poquinho ocorre o mesmo defeito, pelo que li e defeito no tuner de fabricaçao, minha duvida e? ele e on on on? o que siginifica esses ON ON ON coloquei nele o dumps900ceu210111 ficou do mesmo jeito. Ouvir dizer sobre a troca de chip , seria essa a soluçao pro meu decoder?
Se a resposta for sim, significa que seu servidor é ruim ou sua internet não está legal!
O seu s900hd ao que parece não é on on, pois senão ao atualizar esse dump de 2011 que provavelmente ta com atualização "normal" e não on on seu aparelho iria ficar no visor ON ON.
On On On significa o seguinte, no apagão de abril os s900hd que estavam ligados na hora do apagão ficaram no seu visor ON ON e mesmo com o recovery de praxe não resolvia, aí saiu um recovery específico pra esse problema e atualizações ON ON até o mês de julho. Depois o Team anunciou que não iria mais lançar essas atualizações pra esses aparelhos que ficaram ON ON e para trocarem seu chip por um novo para poder atualizá-los normalmente com as atualizações "normais".
Comment
Comment