Postado originalmente por Jamanta
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 meses de aniversário.....ON ON ON
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por nisulid Ver PostPois é. To indo pro Paraguaíso e precisava saber...
Comment
-
ON ON ON mesmo trocando eprom!!!
Olá, pessoal! Tudo bem? Quero tirar uma dúvida, se eu soldei invertido a eprom o s900 vai apresentar ON ON ON ou não vai ligar?
Mandei numa eletrônica para trocar e eles fizeram o serviço, mas, não sei se eles soldaram ela na posição. Fiz o recovery de fábrica via cabo e logo em seguinda atualizei o firmware para a última versão, fiz certo?
Se ele aceita a atualização, isso significa que a eprom está funcionando?
O que devo fazer neste caso?
Att.
Comment
-
Postado originalmente por dudaportuga Ver PostOlá, pessoal! Tudo bem? Quero tirar uma dúvida, se eu soldei invertido a eprom o s900 vai apresentar ON ON ON ou não vai ligar?
Mandei numa eletrônica para trocar e eles fizeram o serviço, mas, não sei se eles soldaram ela na posição. Fiz o recovery de fábrica via cabo e logo em seguinda atualizei o firmware para a última versão, fiz certo?
Se ele aceita a atualização, isso significa que a eprom está funcionando?
O que devo fazer neste caso?
Att.QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com
Comment
-
-
EPROM virgem pode influenciar no tuner?
Pessoal,
Meu tio tem um S900HD prata do controle preto que foi vítima do on on on. Tentei recuperar usando a atualização de 30/04/10 mas depois ele exibia o ASH. Depois disso esse deco ficou encostado até recentemente, porque ele ja tinha outro S900 que conseguiu ser recuperado apenas com a atualização.
A cerca de 1 mês, um dos filhos dele manifestou o interesse de começar a usar o CS. Então esse meu tio levou o S900 em um técnico que trocou a EPROM defeituosa por uma nova, mas ele usou uma EPROM virgem, sem ter sido previamente codificada pelo fabricante do S900.
Andei pesquisando aqui no forum e ja entendi que para a recuperação ter sucesso é necessário a EPROM "original", mas não li nenhum caso de alguém que tenha colocado uma EPROM virgem.
Acontece que esse S900 voltou a vida após a restauração usando a firmware de 30/04. Maravilha? Quase, se não fosse pelo fato de que o tuner dele simplesmente parou de funcionar: ele não consegue detectar nenhum canal, nenhuma TP, nada. A intensidade fica em 36% e a qualidade em 10% independentemente de haver ou não um cabo coaxial ligado no LNB in.
Pergunta aos experts: O problema é no tuner? Se o tuner for trocado esse S900 volta a vida? Ou o fato da EPROM ser a virgem pode impedir o tuner de funcionar?
Ah, um detalhe importante é que todo o "resto" do receptor voltou a funcionar normalmente: Todas as saídas de vídeo (HDMI inclusive), a LAN e a USB, enfim, tudo normal, menos o bendito do tuner
Confesso que fiquei com medo de tirar um tuner de um S900 que estava funcionando para testar nesse (e vice-versa).
Agradeço qualquer ajuda!
[]'s
Comment
Comment