Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pessoal tenho um cartão válido da D*T*HI e queria saber se é alguma configuração na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora
Pessoal tenho um cartão válido da D*T*HI e queria saber se é alguma configuração na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora
Tentou com o FW original de fabrica ou com o ultimo FW do Team?
S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOSAgora de AZCaixa Raivíssimo
Pessoal tenho um cart?o v?lido da D*T*HI e queria saber se ? alguma configura??o na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora
J? tentou ligar para a operadora para liberar o cartao e informar o modelo do aparelho?
________ LEGAL MARIJUANA DISPENSARY
Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:03 PM.
MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"
Se o pessoal costumasse a dar uma lida no manual, conseguiria descobrir que esse deco não lê irdeto e é Embedded só em Conax.
Abs
No entiendo mucho el portugues pero si sirve de algo tengo un s 900 funcionando con una tarjeta i*r*b*e*t*t*o sin problemas, por supuesto que pagando la mensualidad.
Mi tarjeta irbetto esta valida, tambiem pago por sua mensualidade operadora D**T**H***I, mas no s900 so aparece scrambled com a tarjeta valida!!! O seu s900 tiene alguna modificacion?
Comment