Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

cara não tendo os Usuários do s900 sai uma atualização boa e ainda fica reclamando que custa fazer tudo de novo não vai matar ninguém turma de preguiças ta a solução isso ta é ótimo
    valeu team obrigado!!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por leotronic Ver Post
      cara não tendo os Usuários do s900 sai uma atualização boa e ainda fica reclamando que custa fazer tudo de novo não vai matar ninguém turma de preguiças ta a solução isso ta é ótimo
      valeu team obrigado!!!!!!!!!!!
      Concordo amigo

Comment

Tem algo sobre o novo firmware no portal az america:

NOVA ATT BETA AZAMERICA S900HD 19/07/10 COM SISTEMA IPBOX

Tela Info MAINCODE V4.00* (atualização ALLCODE + BOOTLOADER

Veio tbm com uma opcao nos modos de atualizacao: flash config -allshares.dat, onde mosta o suporte de att para o sistema ipbox

Alguns itens nesta atualização:

1) CS mais estável.
        2) Aparecem mais funções: 1 novo modo de atualização; outra ferramenta em configurações.
        3) EPG surpreendentemente mais funcional;
        4) Canal não codifica quando entramos ou saimos do menu e/ ou EPG + funções diversas;
        5) Foi adicionada a opção de logar em mais de um servidor para q serve isso serve pra logar em modo dual no servidor cs o server com ipbox

E pra quem não sabe oq eh ipbox eh novo sistema implementando para o s900hd onde será o primeiro receptor a abrir os canais em hd da CEU, juntamente a descodificar os canais n3 do bobofonica por tanto galera esta aii att beta para teste a todo vapor logo logo será liberado em alguns servidores cs o login do sistema ipbox para q todos possam ver canais hd por cs na céu onde o s900hd vai trabalhar em modo dual para recepcao das keys tanto do server cs como server ipbox.

Já canais n3 Premium da bobofonica será implementado liberação para cs como tb att por emulação da programação básica das grades com requisito de 15 em 15 dias att para manter aberto os canais q esta na grade básica da bobofonica eh isso galera q venha flores a toda forca.

Ass....TEAMEMBER_ BR(diego)

Algumas coisas já foram citadas por aqui, mas é interessante a parte sobre IPBOX...
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Há relatos de mais de um usuário de melhorias em geral do EPG, como muitos viviam torrando pra ter. Pra esses, só por isso, já vale a atualização.

Lógico, vai ter que fazer busca cega e reorganizar lista de canais. (e quem fizer libera aqui no fórum! hehe)

Oxbox a busca cega no 70 w ta travando

Comment

Postado originalmente por Instalador Ver Post
            Oxbox a busca cega no 70 w ta travando
            Isso eu também comprovei aqui. Fiz a busca na versão anterior e foi normal, nessa sempre trava na quarta TP 3947 H 7200, e como não dá pra voltar com um dump, estou sem os canais do C2. Vou tentar adicionar as TPs manualmente pra ver.
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

Rumo ao futuro

Com essa nova atualizaçao para s900 nos dos az ameri.....nos e que estamos indo para o futuro obrigado team e que venhao as novidades .
              Last edited by urbanosenna; 20-07-2010, 06:11 PM.

Comment

Atualização por RS232

Alguem ja tentou recuperar o dump pelo serial?

Comment

Amigos, notei que com o novo firmware (19/07) o S900 trava na busca de canais do C2. Fazendo alguns testes, percebi que era sempre na mesma TP (3947 H 7200), a quarta da sequência da busca. O que fiz para não ficar sem meus canais:

Adicionei todas as TPs do C2 manualmente (confira a lista no site PORTALBSD), deixando essa TP problemática de fora. Fiz outra busca com a opção "PRÉ-DEFINIDA" e o processo transcorreu normal até o fim. Até esse pequeno bug ser resolvido numa futura atualização, fica aqui a minha solução provisória.

Alguns BUGS e melhorias no C2 com o novo firmware (19/07):

* Deco trava na busca cega, na TP 3947 H 7200 (solução provisória: adicionar TPs manualmente).
                  * Quando aciono EPG nos canais HD (não tenho certeza se é só neles), a imagem fica distorcida, aparecendo faixas coloridas. Daí preciso desligar o aparelho para voltar ao normal.

* Canais BI$$ continuam abrindo.
                  * Não é mais necessário renomear EssebetêHD depois de uma busca (agora aparece com nome correto).
                  * EPG mostra vários dias nos canais do C2 que tem essa opção, como o EssebetêHD, mas ocorre o bug da imagem distorcida.

Se notarem mais alguma coisa, postem aí! ABÇS!!

Comment

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                    Amigos, notei que com o novo firmware (19/07) o S900 trava na busca de canais do C2. Fazendo alguns testes, percebi que era sempre na mesma TP (3947 H 7200), a quarta da sequência da busca. O que fiz para não ficar sem meus canais:

Adicionei todas as TPs do C2 manualmente (confira a lista no site PORTALBSD), deixando essa TP problemática de fora. Fiz outra busca com a opção "PRÉ-DEFINIDA" e o processo transcorreu normal até o fim. Até esse pequeno bug ser resolvido numa futura atualização, fica aqui a minha solução provisória.

* Deco trava na busca cega, na TP 3947 H 7200 (solução provisória: adicionar TPs manualmente).
                    * Quando aciono EPG nos canais HD (não tenho certeza se é só neles), a imagem fica distorcida, aparecendo faixas coloridas. Daí preciso desligar o aparelho para voltar ao normal.

* Não é mais necessário renomear EssebetêHD depois de uma busca (agora aparece com nome correto).
                    * EPG mostra vários dias nos canais do C2 que tem essa opção, como o EssebetêHD, mas ocorre o bug da imagem distorcida.

fiz a busta utilizando a opção 5750 apenas ao ives de 5150/5750 e deu certo sem travar.... os canais que uso no c2 vieram todos, não sei se resolverá pra vcs....

Comment

Postado originalmente por farney Ver Post
                      Testei percebi que foi adicionado o relogio digital quando fica em standy bye.
                      isso de relogio ja existia..bastava apenas vc ativar la no menu

Comment

uma das coisas que disseram que mudaria...EPG..não notei nenhuma diferença...outra coisa.....uso Ceu..sempre fiz meu dump..apos atualizar com novo firme.. tiveque refazer a ordem dos favoritos...pois..o que nomeei..e coloquei os devidos canais em cada favorito..na hora de atualizar coim meu dump...ele mudou a ordem dos favoritos e tb mudou nome do grupo..como ex..nomeei Adultos...como ordem 3..e os devidos canais..e esportes grupo 5..com os devidos canais..na atualização..ele inverteu nome do grupo..espostes para 3 com os canais adultos no grupo nomeado como espprtes ..e vice versa.. e não foi erro de digitação..ele inverteu mesmo .mas ainda vou verificar mais coisas...o scramble ou $ não sai mesmo

Comment

Tem algo sobre o novo firmware no portal az america:

NOVA ATT BETA AZAMERICA S900HD 19/07/10 COM SISTEMA IPBOX

Tela Info MAINCODE V4.00* (atualização ALLCODE + BOOTLOADER

Veio tbm com uma opcao nos modos de atualizacao: flash config -allshares.dat, onde mosta o suporte de att para o sistema ipbox

Alguns itens nesta atualização:

1) CS mais estável.
                          2) Aparecem mais funções: 1 novo modo de atualização; outra ferramenta em configurações.
                          3) EPG surpreendentemente mais funcional;
                          4) Canal não codifica quando entramos ou saimos do menu e/ ou EPG + funções diversas;
                          5) Foi adicionada a opção de logar em mais de um servidor para q serve isso serve pra logar em modo dual no servidor cs o server com ipbox

E pra quem não sabe oq eh ipbox eh novo sistema implementando para o s900hd onde será o primeiro receptor a abrir os canais em hd da CEU, juntamente a descodificar os canais n3 do bobofonica por tanto galera esta aii att beta para teste a todo vapor logo logo será liberado em alguns servidores cs o login do sistema ipbox para q todos possam ver canais hd por cs na céu onde o s900hd vai trabalhar em modo dual para recepcao das keys tanto do server cs como server ipbox.

Já canais n3 Premium da bobofonica será implementado liberação para cs como tb att por emulação da programação básica das grades com requisito de 15 em 15 dias att para manter aberto os canais q esta na grade básica da bobofonica eh isso galera q venha flores a toda forca.

Ass....TEAMEMBER_ BR(diego)

Algumas coisas já foram citadas por aqui, mas é interessante a parte sobre IPBOX...
                          bom hehehe..lendo isso ai..ajuda ate a gente observar com mais detalhes..se houve realmente ou não..mas pelo que ja percebi aqui..ja houve boas mudanças..mas diante disso que li acima...vou aprofundar mais nos detalhes..valeu aeeeeeeeee

Comment

Nãofunciona

Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
                            Nao atualize por maincode pois trava o s900
                            Eu uso CS, Maezona e uma teladade 2.85 no C2, com esta versão o C2 banda C não funciona. Ao fazer a busca de canal ele trava nos 33%.

Vamos lá pessoal, melhorar sim, porem tem que saber que tem gente ganancioso igual a mim que quer captar isto tudo tôôôôôô pagannnnndo

almeidão

Comment

Bom..!
                              Ao meu ver, não adinta colocar o eeprom então?

Continua... RURAL (JIPE) quer dizer..bugg !

Comment

por favor,testem para cs da ceu coloquem os resultados, pois os meus ão foram muito animadores.

Comment

Working...
                                X