Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por sandrus Ver Post
    não faço o teste pq esse card que tenho aqui é de assinatura cancelada

mas acredito que já role alguma coisa,

no menu de acesso condicial, apertanto o botão verde(editar)
    aparece uma tela com o local para inserir a BOX key e RSA key
    É o famoso "CS SEM MISTÉRIOS" hehhehe

O Team tava trabalhando forte nisso. Pra qualquer um que quiser montar seu próprio servidor CS facinho, só enfiando o cartão no S900 e preenchendo um menu. E aí dividir uma assinatura quente pra 5, 10 outros decos, na própria casa ou de parente/amigo até em outras cidades.

Isso é o bixo. Fácil pra qualquer um!

Só tem os grandes problemas hoje de extrair a BK/RSA no caso da Embromatel/Bobofonica ou conseguir assinatura nova com cartão GL39 na Céu. Nunca estudei sobre CS em 1rdeto, mas talvez seja mais fácil por aí e dividir assinatura da DeTHi. Tomara que o Team/membros achem formas boas e postem lá nos tópicos fixos da seçao Avançada.

Comment

Postado originalmente por lunsc
      notei que lá em acasso condicional alem de card o1, tem outra opção de frequencia card initial clock, de 6.0mhz e 3,4mhz, o que seria isto?antes não tinha!
      Amigos, qual seria o gl23 ? 6.0 ou 3.4 mhz ?
      pois lendo por ai vi que eles falam sobre o clock interno do card e externo, fiuei confuso, pois estou estudando como funciona isso

Desde já obrigado!!!!!

Comment

Amigos é o seguinte...não sei se aconteceu com mais alguém ou se é normal, mais depois q atualizei pela versão beta naum apareceu o des key e não dá pra acrecentar manualmente. Minha dúvida é se isso é normal e se dá pra conectar ao server?

Comment

aqui deu pra por as keys manual depois dessa atualização aqui não mudou nada ta melhor

Comment

Postado originalmente por Jango Ver Post
            Amigos é o seguinte...não sei se aconteceu com mais alguém ou se é normal, mais depois q atualizei pela versão beta naum apareceu o des key e não dá pra acrecentar manualmente. Minha dúvida é se isso é normal e se dá pra conectar ao server?
            Inseri as deskeys manualmente 0102... 14
            Last edited by nnn1965tt; 22-07-2010, 04:21 PM.

Comment

opa.. amigo.. com esse dump, ao fazer busca cega com a antena telada no C2/brasilsat pra poder ver os canais HD, eles tao travando em 19%

tem previsao de correçao disso?

Comment

Adiciona os TPS dos canais HD manualmente e faz a busca só neles

Comment

será q colocando um card da $kin gêl39 ele reconheçe e consegue abrir os canais do pacote q está liberado , inclusive os HDS?
                  'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                  Martin Luther King

Comment

Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                    será q colocando um card da $kin gêl39 ele reconheçe e consegue abrir os canais do pacote q está liberado , inclusive os HDS?
                    Tô apostando que reconhece e inclusive dá pra compartilhar, florindo vários outros decos por aí via CS. Só ligar o S900 na internet e configurar adequadamente o menu do S900 (leia seção Avançada do fórum).

Mas....você tem GL39 com HD???? Até onde sei não há HD com esse cartão.

Comment

oxzão ou teamember

pelo que vi nos menus dessa update, na opção do cas tem BOXKEY e RSA, no caso de cards ENEDEESSE basta inserir o box key e isso?

vou testar com um GL23 ativo, para ver se funfa, estou com medo de queimar o card, já havia colocado ele antes dessa autualizacao ele reconhecia no deco mas nao floriu, agora colocando o boxkey deverá funcionar, caso eu queria testar localmente entre 2 s900 basta ativar o newcamd server e o card ja estará "shareado" ?

[]s

Comment

Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
                        oxzão ou teamember

pelo que vi nos menus dessa update, na opção do cas tem BOXKEY e RSA, no caso de cards ENEDEESSE basta inserir o box key e isso?

vou testar com um GL23 ativo, para ver se funfa, estou com medo de queimar o card, já havia colocado ele antes dessa autualizacao ele reconhecia no deco mas nao floriu, agora colocando o boxkey deverá funcionar, caso eu queria testar localmente entre 2 s900 basta ativar o newcamd server e o card ja estará "shareado" ?

[]s
                        Cara tudo que eu sei é o que tá escrito no fórum. Eu mesmo não testei. Mas to apostando que funciona.
                        Lógico, vc deve tomar alguns cuidados na configuração do S900, p. ex. clock pra poder funcionar e não detonar o cartão.

Comment

pode cre já pesquisei por aqui só achei a voltagem do cartão, o clock não consegui nem no google

Comment

Aqui da pra postar bugs para correções, caso não seja entao ignorem isso.
                            - Qdo troca o audio dos canais, fica "codificado", sai do canal e volta, fica normal.
                            - Ta quadriculando mais que a ultima atualização oficial, mas travando (codificado) bem menos
                            - EPG ta igual (ou pior) mas tb nao importa muito visto que a melhoria maior é o lance do cartão

Comment

Deixa o clock em 3,68 mhz pra todos os cartão,, vai funcionar sem queimar!

Se vc quiser subir, o problema é seu depois!

Ahhh, os cartoes HD da ceu é 3.3 volts

Magravison até hj é 5 volts

Pelo que sei Ceu até os gl39 é 5 volts

S900 é 5 volts.

T+
                              Last edited by vizinho; 23-07-2010, 11:15 AM.

Comment

com relação a clock de cartão, como o objetivo é montar um servidor doméstico, na real dá pra deixar clock bem baixo!

Deixa o mais baixo possível que funcione legalzinho a leitura do cartão ainda e alimente a meia dúzia de cliente CS sem grandes stress.

Como vão ter poucos clientes CS, pode desencanar do clock! Dar overclock só seria interessante se fosse pra aumentar bem o número de clientes, o que não faz o menor sentido pra servidor doméstico, pra poucos amigos/familiares, como é o objetivo do que tá sendo desenvolvido no S900.

Essa pode ser uma boa forma de iniciar os testes.....coloca o clock mais baixo que for possível no menu. E vê se já funciona e te atende. Se sim, deixa esse mesmo e de quebra dá uma folga pro cartão trabalhar.
                                Last edited by oxbox; 23-07-2010, 11:19 AM.

Comment

Working...
                                X