Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por vizinho Ver Post
    Deixa o clock em 3,68 mhz pra todos os cartão,, vai funcionar sem queimar!

Se vc quiser subir, o problema é seu depois!

Ahhh, os cartoes HD da ceu é 3.3 volts

Magravison até hj é 5 volts

Pelo que sei Ceu até os gl39 é 5 volts

S900 é 5 volts.

T+
    Obrigado amigo, então devo setar pra 3,68 mhz, e resetar o decoder
    o card q vou testar é gl23 o cinza.. prateado...

basta inserir o BK la no menu correto então, onde esta RSA eu deixo em branco né?

Obrigado amigo pelas infos

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Tô apostando que reconhece e inclusive dá pra compartilhar, florindo vários outros decos por aí via CS. Só ligar o S900 na internet e configurar adequadamente o menu do S900 (leia seção Avançada do fórum).

Mas....você tem GL39 com HD???? Até onde sei não há HD com esse cartão.
      opa! desculpa! na verdade é o gl59 e ñ 39 como citei acima
      então há possibilidade de usar no s900 esse card?
      pq meu amigo tem a ceu hd e vai me passa um ponto, só q o deco é SD, com o card red gl59, se o s900 conseguir lê será q vou ter os channels em HD
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

Comment

Pelo q saiba gl59 é 3.3 volts !

O s900 é 5 volts pelo que medi aqui!

Não tenho certeza, MAS VC VAI EXPLODIR O GL59 SE COLOCAR NO S900, !

Comment

Aqui eu estou usando no maezona e os canais q ainda estão abertos a legenta fikou fora de sincronia com essa atualização beta.

Comment

Postado originalmente por vizinho Ver Post
            Pelo q saiba gl59 é 3.3 volts !

O s900 é 5 volts pelo que medi aqui!

Não tenho certeza, MAS VC VAI EXPLODIR O GL59 SE COLOCAR NO S900, !
            blz vizinho!!
            mas será q o team vai mudar ou inserir essa opção de volts no nosso s900?
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

Comment

GL59 ou GL54 !

Existe GL59?
              Então o deco da embroma, possui um chip que controla automaticamente a voltagem do cartão!
              Hj é 5volts do cartao da embroma, mas, se um dia mudar o cartão pra 3.3 volts..o deco ja ta pronto ele suporta !

Se o magra 3 for quebrado um dia, els vão fazer uma troca geral sem duvida alguma.

O smargo card reader tambem é automatico!

Depende do chip do S900, o team deve saber melhor que eu!

Eu acho que não suporta 3.3 volts, mas um regulador de voltagem de 5 volts pra 3 volts ou 3.3 volts ou diodo 3.3 volts ja ajuda muito bem !

Comment

Poucas diferenças

Após alguns dias, não notei diferenças na estabilidade do CS. Ontem no Cine Céu, deu algumas codificadas, e algumas vezes a imagem fica quadriculada.
                Já acontecia isso antes dessa atualização.
                Diferença mesmo no EPG, quando se entra ou sai dele o canal não fica mais codificado, porém ainda não funciona direito, só aparece a programação atual e a próxima no mesmo TP.
                Vamos aguardar a firmware definitiva.

Comment

Testei aqui com a voltagem de 3.6mhz um GL39 que possuo, por uns 30 minutos, e o cartão continua ok. o S900 leu o cartão e decodificou a maioria dos canais do pacote que possuo, porém alguns canais aleatórios continuaram codificados (por exemplo abriu a *H*B*O*F*a*m*i*l*y e não abriu a *H*B*O, abriu a Bobo e não a tv do tio SIlvio). Talvez foi assim por causa do boxkey e do rsa key, mas aí já não sei.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Dá uma revisada aí. Pode ser, mas......isso é típico sintoma de antena mal apontada e/ou LNB mal ajustado e/ou tempo ruim e/ou antena pequena, etc. o que resulta em oscilação do sinal e fica crítico, principalmente no C2, devido aos canais HD. Fazendo dar umas travadas. Isso já rolava antes.
                    Aqui depois da atualização do meu s900 ficou travando ao fazer a busca automática no C2 quando está em 67% , já nos outros sats B4 e C1 não trava, mesmo sendo com alguns com sinal mais fraco do que o C2, pois está está mais perto do centro na regulagem do kit carona, no centro está o B3.
                    Quando faço uma busca pre-definida funciona normal. Antes da atualização nunca tive problemas.
                    O que fazer para resolver o problema?
                    Antena Telada 2,40
                    kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                    Antena Off Set 60 EDS
                    S900HD
                    810BBB

Comment

• Postado originalmente por lunsc
                      o seu gl39 é azul? ou é o mais antigo prateado?tenho um azul estou com duvidas, se coloco no meu s900.pois dizem qua a voltagem do s900 é de 5 v e estes cartões novos utilizam 3,3v?
                      O meu é Branco, talvez seja o prateado que vc fala.

Sobre o Firmware, fiz mais uns testes e aqui tbm tá travando na busca do C2, no meu caso tanto na busca cega quanto na busca normal, e sempre na tp 3947h. E tbm reparei que na tela que aparece quando aperta 2 vezes info agora aparece a encriptação que o canal tá (não é tão util já que não diferencia n2 de n3, mas é uma info basica interessante)

Comment

• Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                        blz vizinho!!
                        mas será q o team vai mudar ou inserir essa opção de volts no nosso s900?
                        Perguntei pro Team se tem como controlar a tensão do leitor do S900 por software e se incluirão no menu dele essa opção. E se for só físico, se sugerem um mod pra isso.

Quando eu obter uma resposta eu posto no fórum.

Comment

• Postado originalmente por Rickhen Ver Post
                          Testei aqui com a voltagem de 3.6mhz um GL39 que possuo, por uns 30 minutos, e o cartão continua ok. o S900 leu o cartão e decodificou a maioria dos canais do pacote que possuo, porém alguns canais aleatórios continuaram codificados (por exemplo abriu a *H*B*O*F*a*m*i*l*y e não abriu a *H*B*O, abriu a Bobo e não a tv do tio SIlvio). Talvez foi assim por causa do boxkey e do rsa key, mas aí já não sei.
                          No Elite eu resolvi problema semelhante usando mgcamd ou multicas colocando prioridade nos CAID (0907). Como é linux, via terminal SSH ajustei os arquivos de configuração apropriados para cada um desses plugins para colocar a prioridade dos CAID. Sei que o S900 não sendo linux não há a possibilidade dessa forma de fazer como no Elite, mas coloco a informação aqui pois talvez tenha algo a ver e o team poderia verificar isso.

Comment

• Bom referente a atualização do s900 (beta) 19/jul, gostei bastante realizei varios testes, porém notei um possivel BUG, ou sou eu que estou fazendo algo de errado, caso alguem conseguiu é só me corrigir...

acontece o seguinte o novo dump vem com suporte para utilização de mais de um cs ao mesmo tempo, portanto tentei configurar o mesmo utilizando cs ceu + cs 0i, até troquei de server 0i pensando que fosse o problema, mais sempre aparece codificado, o server conecta perfeitamente e na INFO aparece informação do canal, porém o canal não abre.

Outra coisa que notei, voltei para o DUMP anterior estava tudo OK, mesmo tenod que conectar um server de cada vez tentei de diversas formas colocar
                            cs ceu + cs 0i + canais espanhol, não consegui nem ferrando, cs 0i pelo menos 2 que eu testei só funciona com uma versao de dump mais antigo e com isso nao irá funcionar os canais em espanhol, ai vc atualiza via maincode para aparecer os canais espanhol e os canais utilizando cs 0i começam a ficar codificado.

bom fica ai minha observação caso alguem conseguiu algo do tipo fico no aguardo do post !

vlw[]´s
                            Last edited by wiggy; 25-07-2010, 04:14 AM.

Comment

• Postado originalmente por wiggy Ver Post
                              Bom referente a atualização do s900 (beta) 19/jul, gostei bastante realizei varios testes, porém notei um possivel BUG, ou sou eu que estou fazendo algo de errado, caso alguem conseguiu é só me corrigir...

acontece o seguinte o novo dump vem com suporte para utilização de mais de um cs ao mesmo tempo, portanto tentei configurar o mesmo utilizando cs ceu + cs 0i, até troquei de server 0i pensando que fosse o problema, mais sempre aparece codificado, o server conecta perfeitamente e na INFO aparece informação do canal, porém o canal não abre.

Outra coisa que notei, voltei para o DUMP anterior estava tudo OK, mesmo tenod que conectar um server de cada vez tentei de diversas formas colocar
                              cs ceu + cs 0i + canais espanhol, não consegui nem ferrando, cs 0i pelo menos 2 que eu testei só funciona com uma versao de dump mais antigo e com isso nao irá funcionar os canais em espanhol, ai vc atualiza via maincode para aparecer os canais espanhol e os canais utilizando cs 0i começam a ficar codificado.

bom fica ai minha observação caso alguem conseguiu algo do tipo fico no aguardo do post !

vlw[]´s
                              Então eu sou um previlegiado,pois estou usando o Firm Beta no meu s900 em 4 Cs, para a Céu ( 2 Servers )Boi e Embromatel,com uma chave DiseqC 4X1, e não tenho problemas,pois todos ficam logados sem problema nenhum.

Comment

• E quem ja teve problema com o on on on e resolveu no cabo null, mas nao trocou o chip, pode usar tb esta atualizacao beta?

Comment

Working...
                                X