Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ine Ver Post
    E quem ja teve problema com o on on on e resolveu no cabo null, mas nao trocou o chip, pode usar tb esta atualizacao beta?
    ine, não pode amigo, vc tem que usar a "s900_on_on_13_07_2010".
    e depois que trocar a eprom aí vc pode por as atualizações normais sem on on on.

Comment

• Cartão cé*u vermelho já coloquei no S900 e não queimou

olá Ox olá amigos do forum

há 2 meses atrás assasinei (rsss) a cé*u que fica na sala e meu s900 fica no meu quarto. me atrai a idéia de pegar só o cartão e colocar no meu S900.
      Já tentei isso quando chegou o equipamento da cé*u, o cartão é o vermelho(não que GL que é.).
      na época com att que eu usava não abriu nada só os canais do cliente e rede vida sem som.

Eu queria saber o seguinte o team tá trabalhando em algo pros red cards ? ? ? ?
      Ou com essa att beta já tá rolando o red card???

E quanto às voltagens dos cartões qual é a real?? pq eu já coloquei o vermelho no s900 e não queimou (usei +ou- por uma hora vendo se abria alguma coisa) será que foi sorte não ter queimado????

Abraços

Comment

• Postado originalmente por FrankGreem Ver Post
        Então eu sou um previlegiado,pois estou usando o Firm Beta no meu s900 em 4 Cs, para a Céu ( 2 Servers )Boi e Embromatel,com uma chave DiseqC 4X1, e não tenho problemas,pois todos ficam logados sem problema nenhum.
        qual dump voce utilizou e como atualizou ?? pois se for a do forum já tentei de varis formas e não funcionou cs ceu + cs boi + canal espanhol ao mesmo tempo

Comment

• Postado originalmente por wiggy Ver Post
          qual dump voce utilizou e como atualizou ?? pois se for a do forum já tentei de varis formas e não funcionou cs ceu + cs boi + canal espanhol ao mesmo tempo
          Não estou usando nenhum Dump,primeiro atualizei com a atualização Beta ( allcode + Bootloder ) ,e depois fiz uma busca de Satelite ( Cega ) para cada um Servidor, ( da Céu,uma busca só ) e o da Boi,ja inclui os canais em espanhol.
          Last edited by FrankGreem; 26-07-2010, 09:48 AM.

Comment

Não estou usando nenhum Dump,primeiro atualizei com a atualização Beta ( allcode + Bootloder ) ,e depois fiz uma busca de Satelite ( Cega ) para cada um Servidor, ( da Céu,uma busca só ) e o da Boi,ja inclui os canais em espanhol.
            realizei o mesmo procedimento, abriu cs ceu normal e abriu canais espanhol porém em relação cs boi ou cs bobofonica ambos aparece codificados, teria como voce me enviar ou fazer um DUMP do seu s900 e publicar para todos nós ?

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Perguntei pro Team se tem como controlar a tensão do leitor do S900 por software e se incluirão no menu dele essa opção. E se for só físico, se sugerem um mod pra isso.

Quando eu obter uma resposta eu posto no fórum.
              Se le puede preguntar al TEAM este tema de controlar por separado la activacion o no del motor-antena para cada sat en forma independiente????
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10557

Saludos..........
              Fta Tester Paraguay
              Receptores:
              AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
              Antenas:
              Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
              90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
              240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24

Positioner: V-BOX II

Comment

Então eu sou um previlegiado,pois estou usando o Firm Beta no meu s900 em 4 Cs, para a Céu ( 2 Servers )Boi e Embromatel,com uma chave DiseqC 4X1, e não tenho problemas,pois todos ficam logados sem problema nenhum.
                Entao somos dois , uso 2 cs todos lisinhos sem problemas

Comment

• Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
                  Entao somos dois , uso 2 cs todos lisinhos sem problemas
                  qual cs voce usa ???

estou falando que aqui rodou normal tambem com cs ceu, e varias pessoas me falaram que funcionou com cs ceu + cs via, estou verificando se alguem já conseguiu utilizar cs ceu + cs t3l3f0n1c4 + canais espanhol com a atualizacao beta do s900 ? e se já conseguiu se poderia disponibilizar o dump em algum lugar pra testarmos...

Comment

• OxBox

Você podia fazer um favor e pedir para o Team dar uma melhorada no EPG poque quando eu entro no EPG as vezes aparece alguma coisa e quando aparece e eu tento navegar some tudo!!!

Tenho um S900 estou usando a ultima versão beta

Comment

• Comigo aconteceu o seguinte, em alguns servers esse firmware nao funcionou direito ficou codificando, o antigo findionou melhor, em outros servers ele funcionou bem, não testei o antigo no server que funcionou bem

Comment

• Como você resolveu este problema?
                        Estou com o mesmo problema!!!!

Comment

• Será que alguem pode me ajudar???

Cheguei em casa e todos os meus canais estavam "Codificados".

E fiz a atualização, mas na hora nem percebi que estava na opção errada, "maincode".

Bingo!!!!

Fiz a atualização e depois de reiniciar aparece no visor as letras "ASH"..

O que devo fazer???

Comment

• Postado originalmente por getuliogfc Ver Post
                            Será que alguem pode me ajudar???

Cheguei em casa e todos os meus canais estavam "Codificados".

E fiz a atualização, mas na hora nem percebi que estava na opção errada, "maincode".

Bingo!!!!

Fiz a atualização e depois de reiniciar aparece no visor as letras "ASH"..

O que devo fazer???
                            1a coisa: ler as regras do fórum e seguir a sugestões de lá.
                            2a coisa: ler o Kit de Sobrevivência.
                            3a coisa: recovery exatamente como escrito na seção recovery do fórum.

Comment

• travamento

Só tenho reclamar ( como é Beta nem deveria!) o travamento em busca cega no
                              C2 em 33%.

Comment

• Postado originalmente por esouru Ver Post
                                Só tenho reclamar ( como é Beta nem deveria!) o travamento em busca cega no
                                C2 em 33%.
                                poe os tp na mao, e nao poe o tp q trava

Comment

Working...
                                X