Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma função nova dessa firmware que não vi ninguém postando ainda: quem tá usando CS, se o servidor cair dá pra reconectar só clicando no botão EXIT do controle remoto. Ajuda bem.

Comment

• Cartão cé*u vermelho pode usar pra fazer sever ou não??????????

olá amigos

Há umas páginas atras fiz uma pergunta sobre o cartão vermelho da céu mais ninguém respondeu.

OXBOX, posso ou não fazer um server com o cartão vermelho da céu no s900????
      ps. eu já coloquei esse cartão antigamente no meu s900 e nada de ruim aconteceu, queria saber se é mito ou fato que os s900 queimam os cartões vermelhos.

Pois gostaria muito de pegar meu cartão e poder colocar direto no s900.

aguardo respostas obrigado

Silver Surfer S900HD

Comment

• gente, o lance de IPBOX parece que é lenda mesmo ou alguem ja pos a teste? a firmware oficial sai ou n sai? abraços

Comment

• Oxbox possuo gl39 azul será que posso colocar no az s900 com a firmware beta, configurando em acesso condicional card inicial clock 3,6 mhz sem correr o risco de queimalo,pois uso placa de captura para gravar alguns documentários e no az s900 poderia gravar direto no pen drive em a necessidade do pc ficar ligado,grato pela ajuda.
          Last edited by bagagembox; 01-08-2010, 12:04 PM.

Comment

• Alguma novidade quanto a reprodução de videos, ou continua a mesma coisa?

Comment

• seria bom se a proxima atualizaçao , desse pra rodar videos em divx ai sim mataria a pau ficaria mais interesante os nossos decos

Comment

• Postado originalmente por bagagembox Ver Post
                Oxbox possuo gl39 azul será que posso colocar no az s900 com a firmware beta, configurando em acesso condicional card inicial clock 3,6 mhz sem correr o risco de queimalo,pois uso placa de captura para gravar alguns documentários e no az s900 poderia gravar direto no pen drive em a necessidade do pc ficar ligado,grato pela ajuda.
                Leia os tópicos sobre nível de tensão e clock. Acho que estão na seção avançada do fórum. Mas se usar o search aí acha de qualquer jeito.

Comment

• Tche, sabes que fiz a atualização, algumas coisas já comentadas aparentemente melhoraram, o que notei de diferente, e nao sei se já acontecia antes, com o meu S900. O que acontece é que seu for mudar de canal, no PR+ ou _ seguido, tipo 5, 6 canais, fica codificado, e normalmente tenho que reinicializar o DECO, mesmo assim obrigado aos Abnegados amigos que nos mangtem sempre atentos e atualizados.

Comment

• Amigo,
                    Tenho deco com EPPROM trocada, recovery feito e funfando e fiz a atualizacao BETA conforme orientado... allcode+bootloadr.... e deu pau.... ficou ON...ON...ON... de novo....
                    Ja fiz recovery novamente e ta legal.
                    Entao eu pergunto..... afinal, com que opcao eu devo atualizar????
                    Detalhe...nao uso CS... so banda Ku.... Amazonas....
                    me ajudem..... mais do que ja ajudam.... gratos.....

Comment

• mais um bug do s900,aja oque houver nao aperte EPG nos canais HD,vai fica tudo verde..so desligando para voltar ao normal...

Comment

• Mais lagumas mudanças bem peuqenas q não foram comentadas aqui:
                        * No menu info(onde mostra o sinal e informaçoes) agora consta tb qual a situação do canal (fta ou quando codificado, o tipo de codificação);
                        * Mais 2 canais com keys Bizz:um com nome de rvja(não tenho nem ideia de qual canal carrega esse ID), e o outro é do sat hispasat e se refere a um canal de time de futebol(para bom entendedor, meia palavra basta);
                        * Ao clicar com o botão OK em resolução de video no menu sistema de tv, ja abre todas as opçoes para escolher e não só para os lados como antes.

Caso eu esteja sendo repetitivo, me desculpem, e se acharem mais postem para q possamos usufruir, msm sendo pequena a mudança.
                        Ahhh, caso saibam do q se trata a key com ID rjva, e a informação não puder ser divulgada no topico, mande por mp para mim, por favor. Desde já agradeço.

Comment

• Postado originalmente por bruxao2004 Ver Post
                          Mais lagumas mudanças bem peuqenas q não foram comentadas aqui:
                          * No menu info(onde mostra o sinal e informaçoes) agora consta tb qual a situação do canal (fta ou quando codificado, o tipo de codificação);
                          * Mais 2 canais com keys Bizz:um com nome de rvja(não tenho nem ideia de qual canal carrega esse ID), e o outro é do sat hispasat e se refere a um canal de time de futebol(para bom entendedor, meia palavra basta);
                          * Ao clicar com o botão OK em resolução de video no menu sistema de tv, ja abre todas as opçoes para escolher e não só para os lados como antes.

Caso eu esteja sendo repetitivo, me desculpem, e se acharem mais postem para q possamos usufruir, msm sendo pequena a mudança.
                          Ahhh, caso saibam do q se trata a key com ID rjva, e a informação não puder ser divulgada no topico, mande por mp para mim, por favor. Desde já agradeço.
                          Esse canal ID rjva está no Amc 6 em 11665 h, meia palavra bastou.

Comment

• Postado originalmente por Voiper Ver Post
                            Esse canal ID rjva está no Amc 6 em 11665 h, meia palavra bastou.
                            Hahahahaha, meia palavra? Só faltou vc dizer o nome do canal. hahahaha.
                            Valeu a dica, vou ver se consigo descobrir qual canal é esse. hahahahaha. Abraço

Comment

• Red Card gl54002b é 5V, mais não abre nada ! ! !

a uns posts atras perguntei se podia por o red card da c**éu no s900 mais ninguém respondeu.

pesquisei em foruns gringos e o red card parece ser msm 5 volts.
                              o problema que não abre nada. coloquei o boxkey, configurei o s900 como server.
                              E não abriu, só abre os canais do cliente que são FTA.
                              To usando a Att Beta.

Então pergunto novamente pela 3 vez:
                              O Team está tentando alguma coisa para os red cards???
                              ou esses não tem jeito msm????

obrigado.

Comment

• ajuda

instalei meu s900 ele teve ash. mas já destravei e naum pega nenhuma flor alguem me indica alguma atualização?

obrigado!!

Comment

Working...
                                X