Uma função nova dessa firmware que não vi ninguém postando ainda: quem tá usando CS, se o servidor cair dá pra reconectar só clicando no botão EXIT do controle remoto. Ajuda bem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 NOVA BETA 19/jul ### Comentar aqui
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Cartão cé*u vermelho pode usar pra fazer sever ou não??????????
olá amigos
Há umas páginas atras fiz uma pergunta sobre o cartão vermelho da céu mais ninguém respondeu.
OXBOX, posso ou não fazer um server com o cartão vermelho da céu no s900????
ps. eu já coloquei esse cartão antigamente no meu s900 e nada de ruim aconteceu, queria saber se é mito ou fato que os s900 queimam os cartões vermelhos.
Pois gostaria muito de pegar meu cartão e poder colocar direto no s900.
aguardo respostas obrigado
Silver Surfer S900HD
Comment
-
Oxbox possuo gl39 azul será que posso colocar no az s900 com a firmware beta, configurando em acesso condicional card inicial clock 3,6 mhz sem correr o risco de queimalo,pois uso placa de captura para gravar alguns documentários e no az s900 poderia gravar direto no pen drive em a necessidade do pc ficar ligado,grato pela ajuda.Last edited by bagagembox; 01-08-2010, 12:04 PM.
Comment
-
Postado originalmente por bagagembox Ver PostOxbox possuo gl39 azul será que posso colocar no az s900 com a firmware beta, configurando em acesso condicional card inicial clock 3,6 mhz sem correr o risco de queimalo,pois uso placa de captura para gravar alguns documentários e no az s900 poderia gravar direto no pen drive em a necessidade do pc ficar ligado,grato pela ajuda.
Comment
-
Tche, sabes que fiz a atualização, algumas coisas já comentadas aparentemente melhoraram, o que notei de diferente, e nao sei se já acontecia antes, com o meu S900. O que acontece é que seu for mudar de canal, no PR+ ou _ seguido, tipo 5, 6 canais, fica codificado, e normalmente tenho que reinicializar o DECO, mesmo assim obrigado aos Abnegados amigos que nos mangtem sempre atentos e atualizados.
Comment
-
Amigo,
Tenho deco com EPPROM trocada, recovery feito e funfando e fiz a atualizacao BETA conforme orientado... allcode+bootloadr.... e deu pau.... ficou ON...ON...ON... de novo....
Ja fiz recovery novamente e ta legal.
Entao eu pergunto..... afinal, com que opcao eu devo atualizar????
Detalhe...nao uso CS... so banda Ku.... Amazonas....
me ajudem..... mais do que ja ajudam.... gratos.....
Comment
-
Mais lagumas mudanças bem peuqenas q não foram comentadas aqui:
* No menu info(onde mostra o sinal e informaçoes) agora consta tb qual a situação do canal (fta ou quando codificado, o tipo de codificação);
* Mais 2 canais com keys Bizz:um com nome de rvja(não tenho nem ideia de qual canal carrega esse ID), e o outro é do sat hispasat e se refere a um canal de time de futebol(para bom entendedor, meia palavra basta);
* Ao clicar com o botão OK em resolução de video no menu sistema de tv, ja abre todas as opçoes para escolher e não só para os lados como antes.
Caso eu esteja sendo repetitivo, me desculpem, e se acharem mais postem para q possamos usufruir, msm sendo pequena a mudança.
Ahhh, caso saibam do q se trata a key com ID rjva, e a informação não puder ser divulgada no topico, mande por mp para mim, por favor. Desde já agradeço.
Comment
-
Postado originalmente por bruxao2004 Ver PostMais lagumas mudanças bem peuqenas q não foram comentadas aqui:
* No menu info(onde mostra o sinal e informaçoes) agora consta tb qual a situação do canal (fta ou quando codificado, o tipo de codificação);
* Mais 2 canais com keys Bizz:um com nome de rvja(não tenho nem ideia de qual canal carrega esse ID), e o outro é do sat hispasat e se refere a um canal de time de futebol(para bom entendedor, meia palavra basta);
* Ao clicar com o botão OK em resolução de video no menu sistema de tv, ja abre todas as opçoes para escolher e não só para os lados como antes.
Caso eu esteja sendo repetitivo, me desculpem, e se acharem mais postem para q possamos usufruir, msm sendo pequena a mudança.
Ahhh, caso saibam do q se trata a key com ID rjva, e a informação não puder ser divulgada no topico, mande por mp para mim, por favor. Desde já agradeço.
Comment
-
Red Card gl54002b é 5V, mais não abre nada ! ! !
a uns posts atras perguntei se podia por o red card da c**éu no s900 mais ninguém respondeu.
pesquisei em foruns gringos e o red card parece ser msm 5 volts.
o problema que não abre nada. coloquei o boxkey, configurei o s900 como server.
E não abriu, só abre os canais do cliente que são FTA.
To usando a Att Beta.
Então pergunto novamente pela 3 vez:
O Team está tentando alguma coisa para os red cards???
ou esses não tem jeito msm????
obrigado.
Comment
Comment