Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 v4.5 de 10/Ago ### Comentar aqui
O ultimo firm tem melhorias no CS sim ou não ?
Uso xcode e vi relatos de melhorias depois de atualizarem, alguem confirma ?
cara eu nao gostei, mas melhorou as travadinhas ficaram mais curtas so que " nao sei se é com todos " comigo as vezes trava e nao vouta, ai quando vou la em configuracoes de rede local ta CA Type Unknown e conectado ai tenho que desconectar e conectar de novo pra voltar a funfar, como é minha filha que mais ve tv aqui voltei pra fw do dia 29-04 pois da menos problemas nesse caso.
1. Notei que conecta dois servidores.
2. Um item a mais nas configurações (acho que eh para server)
3. Melhora na entrada e saida do EPG (sem codificar)
4. CS ficou melhor.
PS: Depois de inserir a nova FW por All+Boot, resgatei minha lista de canais inserindo via cabo, uma lista de canais (*.udf) via AZ-Editor.
Claro, antes da alteração eu ja tinha gerado meu DUMP (*.abs) e minha LISTA (*udf)...
Salu2
AZ-AMERICA S900HD
Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
Antena 1,5m Sat C2 - 70W
P4n4sonic 37" FullHD
A busca cega no intelsat ok, mas no starone c2 busca cega na ku pegou só 6 tp's com as frequências erradas, inserindo as tp's corretas ficam sem sinal.
tengo s 900 y estoy viendo todos los canales sin problemas,a las ordenes,saludos
O ultimo firm tem melhorias no CS sim ou não ?
Uso xcode e vi relatos de melhorias depois de atualizarem, alguem confirma ?
Houve sim uma sensível melhora no C/S.
Agora até recomendo esse deco.
Mas ainda precisa melhorar o EPG e a função da tecla INFO
Quanto ao xcode, não sei. Comprei uma vez e me arrependi, porque várias vezes ficava off, e quando funcionava travava direto
Pessoal que está usando esta atualização e tem CS Tia HD, estão tendo problemas de travadinhas em algumas flores HD específicas? Aqui algumas estão lisinhas e outras travam esporadicamente, mais alguém?
Seguinte: Baixei o dump de agosto e fiz a atualização no meu s900 e quando o deco ligou estava configurado para a mãezona sendo que minha antena esta apontada para céu percebi minha burrice e baixei o DUMP para céu e quando atualizei deu "ASH".
Minha dúvida é: meu receptor precisa trocar o chip ou pode ter sido apenas um erro na atualização?
Comment