Amigos tenho um Az America S900 Desde que foi lançado infelismente tive o ploblema do on on on ja comprei duas eprons e não funcionou e nesta ultima por azar as trilhas do S900 ao lado da eprom se foram. Sempre gostei muito do S900 não gostaria de ficar sem ele.Acho que existe muitos casos igual o meu. Quero deixar aki meu pedido aos responsaveis pela firmware Deste Otimo Receptor Quando Acabar os testes desse novo firmware do S900 Sem o ploblema do On On On que seja lançado o ultimo firmware Para o S900 on on on pois ja ouvi muitos relatos que foram resolvidos varios bugs.Pelo menos assim Poderemos Usalos muito bem no Cs.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Az America S900 HD On On On
Collapse
X
-
S900 HD on_on_on
Troquei a minha Eprom hoje com um técnico, tudo volto a miserável sigla ASH,coloquei a atualização on_on-on 30.04.2010 com a mensagem "Comtest Alock ", sinal de intensidade 90/90, alguém pode me dar uma dica, já tentei várias vezes e nada, acho que a Eprom que paguei 50 mangos veio virgem, só pode ser.
Comment
-
só para lembrar
Postado originalmente por sinnpatico Ver PostMuito boa sua dica amigo esouru ainda não troquei a minha eprom novamente por causa de money mas quando trocar irei postar as fotos da solução se os administradores permitirem.
Comment
-
-
Comment