Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Já que para SS tem que ter outra antena estou pensando em comprar uma dessas antenas rastreável com motor e deixar a antiga para o 15W. Isso funciona ? Alguem já usa isso?
Se puderem me ajudar , agradeço
Já que para SS tem que ter outra antena estou pensando em comprar uma dessas antenas rastreável com motor e deixar a antiga para o 15W. Isso funciona ? Alguem já usa isso?
Se voce deixar a que estiver apontada para o 15 fixa, acredito não ter problema a outra ser rastreavel, mais antes do investimento aguarde o lançamento do oficial do team AZAMERICA http://www.az-world.net/forum/showth...ghlight=dongle
SI... te va a funcionar sin problemas... siempre u cuando traigas 2 cable hasta tu receptor y el smart, el de 15w para el smart y el otro pa tu recptor que vas a instalar con la antena con motor-sat diseqc1.2
Saludos.......
Fta Tester Paraguay Receptores:
AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L Antenas:
Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24
Comment