Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 04/09/2010" Comentários.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gibajardineiro
    replied
    e qdo é que vão arrumar a zona? putz eu até gosto dos canais em espanhóis, principalmente aquelas lindas coelhinhas com sotaque pulando no meu jardim. Mas ... vou ter que esperar o team resolver um "frankenstein " primeiro? Porque não fizeram as atualização em cima jádos betas? Porque ficar regredindo, assim parece que não há de fato um suporte sério. Fica feio pra nós em relação as outras caixas.

Leave a comment:

• liros
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Tenho 2 S900, um novinho. Em um, o novo eu uso Mãezona, C2, South star e algo mais. Atualizei main code e quebrei a cara. Tive que acordar o danado com uma atualização por cabo 232. O outro eu uso tudo, menos o algo mais, fiz a atualização all code e deu tudo certo.

Pessoal, quem não usa o Mãezona, é besteira atualizar logo que sai qualquer atualização. Meu caso é diferente, apesar de ter tudo isto que escrevi, mesmo assim eu prefiro o Mãezona
    Qual o caminho que vc usou, foi o recovery modelo 30 de abril de 2010?

Leave a comment:

• lexuzmais
    replied
    Postado originalmente por tiago centeno Ver Post
    Pessoal,

Tenho percebido que já têm solução para outros deco, e infelizmente a solução para o F30 está bem atrasada, tanto nos comentários quanto na solução da vacina.
    Em Curitiba o sinal da bet ($) caiu no dia 19/08, depois retornou sozinho, uma semana depois. No dia 03/09, caiu de novo, e até agora estou sem vacina. Alguém teria alguma novidade
    Amigo Tiano
    Em Sampa, capital tenho um f30 e um F1 (a atualizaçao e a mesma) e nao teve nehuma caida nao. Refaça todos os procedimentos no seu aparelho com a atualizaçao do dia 18 que ta beleza

Leave a comment:

• andpro
    replied
    LER o forum

Postado originalmente por brenorodrigueslima Ver Post
    Esta atualizaçao é interesante para quem usa cs?
    voce esta com essa duvida? eu tenho outra... voce ja pensou em LER o forum? se tivesse apenas LIDO o forum ja teria visto a resposta para essa sua "duvida" ....

Peço desculpa aos demais membros mas as vezes as pessoas nao se dao ao trabalho de nem ao menos PROCURAR as respostas.. pois em 99% dos casos a sua duvida é a minha duvida... etc...

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Falaram, falaram, falaram mas só rodou no mesmo tema. Os problemas que tiveram é devido à incompatibilidade de versões que tentaram misturar. E, como não seguiram o sugerido no Kit de Sobrevivência, tiveram o problema. Atualizem sempre por ALLCODE + BOOTLOADER que não terão problemas!

Simplificando pra todos:

Pra quem usa SÓ CS cliente o melhor é usar a atualização beta (para teste) de 10/ago, a v4.5. Ela é o início de uma nova geração de firmware.

Pra quem usa SÓ CS servidor o melhor é usar a atualização beta (para teste) de 10/ago, a v4.5. Ela é o início de uma nova geração de firmware.

Pra quem usa SÓ SS a única opção é usar a atualização beta (para teste) de 28/ago, a TWIN. Ela é exclusiva pra experimentar o SS.

Pra quem não abre mão dos canais Espanhóis a única opção é usar a atualização de 04/set. Essa é da geração anterior de firmwares, anterior aos betas. SS não funciona nela. CS funciona nela, mas com alguns probleminhas ainda.

O Team liberará em breve (assim afirmam e eu espero!) uma atualização já em nova geração e que junta tudo: CS cliente + CS server + SS + Espanhóis + BI$$, tudo com o melhor de cada um. E a partir daí as novas atualizações pros Espanhóis usarão sempre essa como base.

E atualizem sempre por ALLCODE + BOOTLOADER!!! Se quiserem não perder suas configurações é só fazer um DUMP antes de atualizar e depois da atualização carregar o arquivo DumpFile.abs por USERDB (pra voltar os canais, etc.) e DATA1 (pra voltar os CS).

PS: a atualização 10/ago v4.5 não tem a opção USERDB. Se você quiser carregar seus canais nela ligue o S900 por cabo null no PC, rode o editor de canais (e não o loader!) e abra seu DumpFile.abs no editor. Use a opção de transferir os canais do editor direto pro S900 via cabo.
    Last edited by oxbox; 08-09-2010, 07:54 PM.

Leave a comment:

• Butiatuvinha
    replied
    Postado originalmente por brenorodrigueslima Ver Post
    Não esta atualização é somente por causa do apagão no que restou da Bobofinica. para quem usa "CS" segundo relatos aqui mesmo no forum até piorou!!!

Leave a comment:

• brenorodrigueslima
    replied
    Atualização 04/09?

Leave a comment:

• argued_juggler
    replied
    Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
    argued_juggler

Acho que me expressei mal: Quando disse que não abriu, quiz dizer que estão todos codificados.
    Um abraço
    De coração pra coração
    Reginaldo
    "rcdetalhes"
    3 - apague todos os canais e faça a busca cega

Leave a comment:

• rcdetalhes
    replied
    argued_juggler

Acho que me expressei mal: Quando disse que não abriu, quiz dizer que estão todos codificados.
    Um abraço
    De coração pra coração
    Reginaldo
    "rcdetalhes"
    Last edited by rcdetalhes; 08-09-2010, 04:28 PM.

Leave a comment:

• argued_juggler
    replied
    Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
    Seguinte: Adquiri recentemente um S900 e fiz a atualização, esta mais recente, do dia 05/09. Acontece que não abriu nenhum canal do Amaz.
    Fiz alguma coisa errada, ou deixei de fazer alguma coisa?
    pode ser varias coisas.

1 - verifique o apontamento da antena.
    2 - verifique o cabo antena x receptor. O cabo pode estar corrompido ou vc conectou o cabo na saida do receptor. (eu ja fiz isso)
    3 - apague todos os canais e faça uma busca cega.
    4 - seu receptor é de um lote antigo e tem problema no turner, verifique com quem vc comprou uma troca na garantia.
    5 - baixe e leia o kit sobrevivência.

Leave a comment:

• rcdetalhes
    replied
    Canais em Espanhol

Gente, antes de mais nada, peço desculpas por estar postando esta minha dúvida. Sei que alguém vai dizer que deveria pesquisar no fórum, google, mas é que aproveito uma folguinha no trampo pra visitar o fórum e tem que ser coisa rápida.
    Seguinte: Adquiri recentemente um S900 e fiz a atualização, esta mais recente, do dia 05/09. Acontece que não abriu nenhum canal do Amaz.
    Fiz alguma coisa errada, ou deixei de fazer alguma coisa?

Um abraço
    De coração pra coração
    Reginaldo
    "rcdetalhes"

Leave a comment:

• esouru
    replied
    resolveu legal

Quanto ao apagão, resolveu legal. Tem Bi$$ e tudo mais. Os canai$ novos tinham dado scramble, mas foi só dar uma nova busca e abriu.

Leave a comment:

• celocao
    replied
    Realmente uma pena o descaso por esse aparelho que querendo ou não pode-se dizer seria o "top" de linha da az-america,tanto pelo custo dele $$$ quanto pelo fato de trabalhar com canais HD....lamentável pra dizer o minimo.

Além dos bugs já relatados tem outro grave:

Na troca de idioma do canal você fica sem audio alguns segundos,a imagem não para,continua normal porém sem audio e com a palavra SCRAMBLE na tela.

Já tinha observado esses fato a vários firmwares atrás,o que me incomodou de verdade foi testar um S808 aqui em casa e descobrir que neste deco a troca de "idioma" é quase instantanea!

Nem tudo são flores,este deco tem ainda um problema mais grave:

Todos os decos tem o mesmo MAC,e não existe a possibilidade de troca como no caso dos S900HD,ou seja,na mesma rede não dá pra colocar dois decos S808 pq da conflito de MAC.
    Pra mim que montei um servidor com 30 pessoas no meu condominio isso geraria um problema enorme como podem imaginar se digamos quatro clientes meus colocarem seus decos na rede.

Não tem saida,so colocando um roteador no apartamento do cara,coisa que a principio não precisaria,um switch já resolveria.

"Ah,esse firmware é pro apagão...." alguns podem dizer,mas poxa ficaram quase 2 meses sem apagão,o que ficaram fazendo neste tempo? imaginando um jeito de tirar mais dinheiro dos possuidores de az-america? e as "pendências"?

Um abraço by celocao

Leave a comment:

• Oluap
    replied
    caramba, é muito problema em um só receptor hehhehhe. Ainda bem que eu fico assistindo TV, assim não busco estes problemas.

Leave a comment:

• Helper
    replied
    pela milésima vez
    esse ultimo firmware foi só por causa do apagão, ainda não saiu o firmware para corrigir os erros

Leave a comment:

Working...
X