Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Atualização 04/09/2010" Comentários.
Collapse
X
-
Tem sérios Problemas o Firm de 04.09.10 (Veja)
No s900hd.
Nos outros receptores não se sabe ainda.
1-Neste ultimo Firm ( 04.09.10 ),não pode-se atualizar por Maincode.
2-Se vc atualizar com o Firm de 04.09,vc não terá mais como locar os ch da v14.( ce-esse ).
3-Se vc tiver colocado o Firm Beta de 19.07,e vc quiser atualizar,somente por Maincode,vc não consegue,porque no Firm Beta,vc ficava logado em 4 ce-esse ao mesmo tempo.
4-Neste ultimo Firm,04.09,só consegue-se atualizar por Allcode+Bootloader,ai vc perde tambem os Bi$$,que vc locava em outros Satelites,e não acessa mais locar a v14.
5-Se vc voltar a colocar um Firm anterior a 04.09, ai fica ON piscando.
6-Então vc tem que fazer o recovery ( Factoring ).
7-No momento que vc atualizou com o Firm de 04.09,para vc voltar a locar o ce-esse da v14,vc terá que colocar o Firm de 19.04.2010, ou anterior, por Allcode+Bootloader.Mas perde a Bobofônica,e Bi$$.
8-No Firm de 04.09,você só pode colocar o ce-esse da céu,e + os Fta's SD e HD's Fta's,+ a Bobonica em Espanhol, mas ai vc ja perdeu os Bi$$,e v14.
9-Se vc colocar o Firm de 11.07.2010,vc volta a ter os Bi$$ e + a céu,mas perdeu o acesso ao ce-esse da v14 + mais a Bobonica em Espanhol.
10-Fizeram isso porque estão para lançar um ce-esse da Bobofônica,e então tiraram o acesso aos ch da v14 ( ce-esse ) para que todos migrem para o ce-esse deles.
11-Onde esta o Auto-Coneting,que ia sair neste Firm ( apertar a tecla exit,e logar automático o server ).
12-E o EPG,que não funciona.( Na verdade nunca funcionou ).
********* Post retirado de outro Forum. **********
Leave a comment:
-
Guest repliedNão sei porque tanto misterio sobre FW Alemão. Provavelmente não existe. Porque seria muito egoismo ter descoberto uma solução para on on e não compartilhar com os demais com o mesmo problema.
Se existe poste o link.
Leave a comment:
-
ayuda con TP
Hola muchachos, me pueden ayudar, en que TP esta saliendo Discoveri Turbo, en la nueva actualizacion no encuentro, gracias
Leave a comment:
-
MInha F30... Alguém pode me ajudar no apagão 02/09/10?
Pessoal,
Tenho percebido que já têm solução para outros deco, e infelizmente a solução para o F30 está bem atrasada, tanto nos comentários quanto na solução da vacina.
Em Curitiba o sinal da bet ($) caiu no dia 19/08, depois retornou sozinho, uma semana depois. No dia 03/09, caiu de novo, e até agora estou sem vacina. Alguém teria alguma novidade
Leave a comment:
-
kkkkkkkkkkkk isso ai meu faz oooo é so vc entrar no epg apertar ok ou mudar de canal que aparece agora quero vc postar um video de vc mudando para ver os proximos programas postar um video
Leave a comment:
-
Postado originalmente por LKS45BR Ver PostJá to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?
É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...
PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
Leave a comment:
-
Não sei porque quem tem CS atualizou, ja que não precisa de modificações para assistir as flores. Não venham me falar que estão a procura de novidades, se a atualização saiu horas depois de um apagão é logico que foi por isso e não por novidades que saiu a atualização.
É facil quem tem "cs" falar mal dos canais em Espanhol, mais tem pessoas que só tem esta opção (por motivos pessoais que não vem ao caso ser discutido) sem falar nos amigos latinos que assistem em sua lingua natal.
Leave a comment:
-
Essa att foi só pro apagão... ainda não entraram as novas modificações
Leave a comment:
-
Postado originalmente por elefante02Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.
Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por LKS45BR Ver PostJá to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?
É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...
PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
Leave a comment:
-
[QUOTE=elefante02;
Estou testando um FW modificado por um grupo de alem?es (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. T? mostrando a programa??o de v?rios dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre vis?vel.
Como os aparelhos On On On n?o tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW ? o melhor pra CS. E essa ? apenas a vers?o 1.[/QUOTE]
Postado originalmente por gabrielgpp Ver Postpassa o link por MP, e poe print ai do epg com sinopse de semanas se puder...
________
Mercedes-Benz AtegoLast edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:04 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por elefante02Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.
Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.
Leave a comment:
Leave a comment: