Tenho 3 decos dvb-S2/HD, mas o que acho mais completo é o S900 por possuir busca cega.
Esta tendo informações que uma nova firm p/ o S900 esta sendo preparada, e gostaria de sugerir algumas modificações para deixar este deco realmente completo:
-opção Twin(SS)/ Emulação Tele L[at]tinos/Bi$$ na mesma firm.
-EPG mais rápido e completo.
-volta do funcionamento da função dump/userdb p/ sats,canais, favoritos...
-permissão p/inserção pelo controle de keys reais, não apenas keys
azcriptadas.
-busca cega mais sensível (hoje não seleciona SRs menor que 2.000) *
* Hoje temos no Satmex5 muitos canais novos em S2 c/ SR menores que 1.480; no B4 canais em S2 já c/ SR de 1.220 e esta tendência será cada vez maior c/ a mudança dos canais de dvb-S1 p/ S2. Isto é muito importante para quem curte canais FTAs.
Acredito que nestas solicitações não estou sozinho, creio que muitos também sentem necessidade destas mudanças acima propostas.
Agradeço e aguardo que essa tão esperada firmware venha com estas alterações e outras que ainda possam ser sugeridas pelos amigos do forum.
Luiz
Esta tendo informações que uma nova firm p/ o S900 esta sendo preparada, e gostaria de sugerir algumas modificações para deixar este deco realmente completo:
-opção Twin(SS)/ Emulação Tele L[at]tinos/Bi$$ na mesma firm.
-EPG mais rápido e completo.
-volta do funcionamento da função dump/userdb p/ sats,canais, favoritos...
-permissão p/inserção pelo controle de keys reais, não apenas keys
azcriptadas.
-busca cega mais sensível (hoje não seleciona SRs menor que 2.000) *
* Hoje temos no Satmex5 muitos canais novos em S2 c/ SR menores que 1.480; no B4 canais em S2 já c/ SR de 1.220 e esta tendência será cada vez maior c/ a mudança dos canais de dvb-S1 p/ S2. Isto é muito importante para quem curte canais FTAs.
Acredito que nestas solicitações não estou sozinho, creio que muitos também sentem necessidade destas mudanças acima propostas.
Agradeço e aguardo que essa tão esperada firmware venha com estas alterações e outras que ainda possam ser sugeridas pelos amigos do forum.
Luiz
Comment