Existe alguma fonte confiável para comprar eprom ? E há algum tutorial de onde e como soldar a eprom na placa ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Susbtituir Eprom
Collapse
X
-
amigo
Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()hospiderboy
-
Postado originalmente por Oluap Ver Postamigo
Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()ho
Olá amigo, então indique p nós essa fonte confiável q irei comprar pois acabei de comprar uma e n funcionou, n tinha nada gravado, caí no 171 da eepron.Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.
Comment
-
Postado originalmente por Oluap Ver Postamigo
Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()ho
Comment
-
Postado originalmente por Greto Ver PostAlguem pode disponibilizar o arquivo bin correto para corrigir on,no,no pois a eprom virgem custa muito pouco tipo r$1,00.
Sacanagem terq pagar 36,00...
By Greto
Comment
-
Postado originalmente por jfsc2002 Ver PostOlá,
gostaria de saber se alguem em bh sabe de algum tecnico que faça a substituição. Comprei no PY e aqui em bh está muito dificil. queria tambem comprar a eprom.
obrigado
Pegue o S900 já aberto numa mão e a eeprom na outra e visite uns técnicos de TV, microondas, até camelôs que fazem conserto de celular. Só é importante que o cara tenha estação/soprador de solda, pergunte isso. Se tiver, só mostrar onde é para ele soldar o chip que ele faz com pé nas costas....e vai te cobrar bem barato.
Pra evitar merda só reforce a questão do soprador e pro cara atentar à posição do chip (pra não por ele invertido...com a marcação ao contrário....qualquer técnico sabe o que é isso....se não aí queima o negócio...se você arrancou o chip anterior, leve umas fotos de como deve ser).
Comment
Comment