Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
comprei a eprom e está pra chegar.
queria saber mais uma coisa.
o que faço depois de soldar. tenho o cabo pra atualizar.
queria trocar o cabo que liga o aparelho a antena. Queria saber qual melhor cabo uma vez que o técnico colocou um cabo bem fininho.
O importante não é o que você faz DEPOIS de soldar, mas o que faz ANTES. Coloque o firmware original de preferência através do cabo serial e leve seu deco para soldar. Depois é só ligar e ele deve funcionar normalmente. Depois basta atualizar com o firm de sua preferência por USB mesmo.
Recomendo cabos de boa qualidade sempre.
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Olá,
consegui finalmente. Atualizei com o firmware original, depois levei pra soldar. O Cara me cobrou só 10 reais . Gostaria de saber agora:
1- qual firmware coloco S900_30_10_2010.rar ou S900_V4.6_25_09_2010
2- coloco por pendrive ou por cabo?
obrigado por tudo,
jfsc
Você já foi respondido 2 vezes. 1 delas até mesmo antes de perguntar.
Por que quer ainda uma 3a, 4a resposta???????
Se baixou a ultima firmware do repositório do Team e seu donwload não corrompeu, atualize!!!!!
E, óbvio, tenha certeza que seu pendrive também não está corrompido.
Amigo, aparece a seguinte frase quando tento colocar o firm de 30/10 pelo pen drive "Bin do not match do you still want to upgrade". o que faço agora?
Desculpe mesmo pelas perguntas, é que recebi um papel do cara que me vendeu a eprom que estava falando pra fazer uma Atualização do dia 30/04.
1 - formata o pen drive em FAT32.... NTFS dá isso as vezes...
2 - NAO use gerenciador de download pra baixar a atualização...
3 - pode parecer óbvio, mas tenha certeza que baixou a atualização pro S900....
Depois disso, deve atualizar tranquilo...
-------------------------------
RG-RS-BR
S806
S900HD + Sm4rt
60cm 15w
90cm 70w e 61w (na carona)
------------------------------- Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917
Comment