Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###
Pessoal alguem poderia me ajudar!!To com S900 com essa firmw e apontado para o no C2 e o smart no tel12 mas ta codificado.Tem uma configuração que não sei como é, tem que colocar 88888888 não sei aonde! Muito obrigado!!
Achei que tinha um campo para digitar 8888, mas como o amigo disse que é so digitar, assim o fiz e consegui ativar o y4 & y6 so que deu codificado, acho que o problema e o lnb antigo que estou usando no tel12.
Obrigado a todos!!
Bem amigos, pelo que entendi
os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.
Me corrijam se estiver errado.
Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.
Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.
Aqui só uso pra canais abertos do Intelsat 11, B4, Hispa e EDS.
O problema do Time Out muito curto na hora de memorizar os canais continua e está muito chato, vários canais não memorizam pois o sinal demora 1 segundo pra aparecer, mas neste tempo o receptor já terminou a busca e diz que não existe nenhum programa.
Moleke também utiliza muito o S900 p/ fta. Parece que este problema de não memorizar piorou nas últimas firms.Aparece sinal no transponder, mas não sintoniza o canal. Pior que nem temos a opção de inserir pids manualmente, ai seria uma possível alternativa.
Oxbox, por favor; solicite pro Team dar uma atenção especial para esse bug e o bug da busca cega nos SRs baixos. Se isso não for possível, pelo menos nos informe.
Moleke agradece.
Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.
Prezado S900, experimente desligar e ligar a tv, se não der certo, tire o cabo hdmi, com a tv desligada, e coloque novamente o cabo hdmi e ai ligue a tv novamente.
Amigos, com o mesmo apontamento, estou obtendo resultados divergentes quando utilizo o s900 e o smart para ver a intensidade/qualidade do sinal. Pelo s900 fica 90/70 e pelo smart fica 75/40. Alguém tem esse problema tb?
Comment