lnbf multiponto panorama antes pegava as tps obs: no probox a as tps pegam
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por emsfalcao Ver PostBom, pelo que entendi e testei na prática, temos que obter a BK e a RSA. É um grande avanço, fico agradecido ao team como os demais, mas para mim ainda está longe, porque obter os dados acima ainda é muito difícil.
.
Comment
-
Postado originalmente por fmacintosh Ver PostRealmente eu também não sei como obter esses dados.
os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.
Me corrijam se estiver errado.
Comment
-
Amigos,
Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?
Muito obrigado!!!
Comment
-
Tenho S900 HD e na versão 4.5 estava com problema para sintonizar determinadas TP's, resolvi da seguinte forma, instalei essa versão 4.6 depois disso em user DB voltei a lista de canais que tinha feito em um versão antes da versão 4.5 aquela que liberou a BIss do Sbesteira e voltaram a funcionar todas as tps do C2 Banda C normalmente. Fica a dica aí então para que tava tendo problemas com determinadas tp's do C2 banda C.
Comment
-
Postado originalmente por gibajardineiro Ver PostSeguinte, não consegui recuperar o o dumpfile, ele coloca como bin doesn´t match e não vai pra ferente, oq ue será que estou fazendo errado?
Comment
-
Postado originalmente por rafael.sul Ver Posteu acho que o problema e em relacao a V1A e o S900, ja que ha relatos na telecomica e ceu de funcionar.DM 800HD [at] 70W Ku
S900 HD [at] 43W & 70W Ku
Comment
-
Postado originalmente por Benjamin Ver PostAmigos,
Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?
Muito obrigado!!!
Comment
-
Comment