Postado originalmente por Benjamin
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por flalulen Ver PostBem amigos, pelo que entendi
os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.
Me corrijam se estiver errado.
Comment
-
Postado originalmente por El Ojo Ver PostAqui en Asunción - PY, esta 100% en Bobofonica y na Tia con el Smart, los 2 funcionando muy bien. Agradecimientos para el Team.
Comment
-
Postado originalmente por fmacintosh Ver PostOs dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.
Comment
-
Aqui só uso pra canais abertos do Intelsat 11, B4, Hispa e EDS.
O problema do Time Out muito curto na hora de memorizar os canais continua e está muito chato, vários canais não memorizam pois o sinal demora 1 segundo pra aparecer, mas neste tempo o receptor já terminou a busca e diz que não existe nenhum programa.
Comment
-
Não memoriza
Moleke também utiliza muito o S900 p/ fta. Parece que este problema de não memorizar piorou nas últimas firms.Aparece sinal no transponder, mas não sintoniza o canal. Pior que nem temos a opção de inserir pids manualmente, ai seria uma possível alternativa.
Oxbox, por favor; solicite pro Team dar uma atenção especial para esse bug e o bug da busca cega nos SRs baixos. Se isso não for possível, pelo menos nos informe.
Moleke agradece.Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.
Comment
Comment