Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TEAM....MKV AVI no S900??? Já pronto!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Também é sonho ter isso funcionando.

Que dá pra usar o S900 como um quebra galho, isso dá. Tá meio que provado já aí. Mas é só isso mesmo. Não é pro heavy user.

Quem quer de verdade uma central multimidia melhor montar uma top com PC dedicado pra isso. Ou partir pra um media tank tipo os EGreat. Ou no mínimo algo como o XTreamer (que a AzAmerica também vende).
    Pois eh, mas não foi um erro de mercado da Az construir o XTreamer, ele é dedicado somente para media center... jah os azcaixa premium por exemplo são media center decoder DVB-S e DVB-C... seria interessante se a az américa partisse para modelos mais parrudos... pois aki só a azcaixa domina esse mercado.

Comment

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
      Esse será, sem dúvida, o melhor deco que já existiu!
      Será sim, mas vamos por partes.
      1º - vamos fazer funcionar o que ele já tem. Ex. EPG e $
      2º - vamos tirar o que realmente não e preciso.
      3º - Vamos tentar acrescentar o que achamos realmente útil.

Caso contrario teremos uma grande maquina que não anda.
      Last edited by ventonorte; 05-11-2010, 09:18 PM.

Comment

Aproveitando o topico, quais sao os formatos suportados pelo media player do S900?

Comment

A az américa podia fazer um media center parrudo... como os azcaixa... esse negócio de fazer FW para um decoder "simples" como o S900... penso no quanto isso vai esquentar quando eu assistir um episódio de O Pacifico em 1080i compressado em MKV

Comment

Com toda minha sinceridade o título deveria ser: TEAM....EPG no S900??? Já pronto no S806!

Brincadeiras a parte... acho que o S900 tá farto de bugs a serem corrigidos antes de qualquer implementação como a sugerida nesse tópico, mas se isso um dia for implementado será muito bacana.

Comment

MKV, AVI e Shoutcast no S900!!! Pedido do 1o post atendido!

O Team liberou uma versão BETA de firmware pro S900 que suporta MKV, AVI e Shoutcast! Tá fresquinho!

Nem testei ainda. Quem experimentar posta aí o que tá bom e o que tá ruim!
              Lembrem-se: é uma versão de testes ainda, BETA!!!!!!!!! E leiam o readme.txt que tem em anexo!

Valeu Team! Aguardamos outras novidades! E principalmente correções dos bugs críticos do passado!
              E quando der libera o mesmo pro F90 por favor! Nós no cabo também queremos MKV!
              Last edited by oxbox; 01-12-2010, 02:58 AM.

Comment

E eu já ia colocar Batman Dark Knight no HD externo, pena que ainda não suporta DTS

Comment

media Player
                  ADD MKV (DTS AUDIO NO SUPORT) suport audio
                  ADD MP4 h-264 /AAC/AC3
                  ADD AVI NO TEST YET

NO FIX EPG IN VIA EMBRATEL YET
                  new h-264 video decoder no low motion un full hd video
                  new ac3 audio decoder
                  new acc audio decoder

Comment

ATUALIZEI POR ALLCODE + BOOTELOADER e sumiu USERDB para recuperar os canais to tendo de refazer tudo . Assim que que testar digo para vcs

Comment

Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
                      ATUALIZEI POR ALLCODE + BOOTELOADER e sumiu USERDB para recuperar os canais to tendo de refazer tudo . Assim que que testar digo para vcs
                      Tente aquele esquema de carregar por cabo!

Pegue seu dump anterior, abra no editor de canais e de dentro do próprio editor peça pra enviar os canais pro S900. De dentro do editor de canais mesmo! No menu dele lá.

Bem provável que vá rolar.

Eu não estou no lugar que tenho S900 pra poder fazer testes ainda.

Comment

No rápido teste que fiz...
                        Mkv: rodou, assisti um video e nao apresentou problemas.
                        Avi: só toca o audio, video nao aparece, testei com 5 filmes no formato avi e todos sem imagem.
                        Shoutcast: Funcionando , só fazer o download da lista por genero e escolher a rádio...

Não deu pra ver mais coisas pois o deco foi indo... indo... e acabou fondo (travou)

Mas ja é um começo :P

Comment

Postado originalmente por boo2 Ver Post
                          No rápido teste que fiz...
                          Mkv: rodou, assisti um video e nao apresentou problemas.
                          Avi: só toca o audio, video nao aparece, testei com 5 filmes no formato avi e todos sem imagem.
                          Shoutcast: Funcionando , só fazer o download da lista por genero e escolher a rádio...

Não deu pra ver mais coisas pois o deco foi indo... indo... e acabou fondo (travou)

Mas ja é um começo :P
                          Se a implementação feita for igual a que coloquei no 1o post do tópico ela não suporta DIVX! Qual a codificação dos seus AVI? Veja isso.....AVI é só um container, tem que ver o stream de video que tá dentro.

E ótima notícia que tá rolando também Shoutcast!!! O Team não destacou isso no readme!

Comment

Sim todos os meus avi em xvid ou divix... provenientes de downloads...
                            Detalhe pros mkv em 1080 , tao esquentando muito o deco, aqui travou novamente.

Mas o shoutcast ta legal!

Comment

oxbox nao deu certo abri o alieditor e coloquei download (pc---stb) e nada tem outra opçao para voltar ou favoritos ?

Comment

Postado originalmente por boo2 Ver Post
                                Sim todos os meus avi em xvid ou divix... provenientes de downloads...
                                Detalhe pros mkv em 1080 , tao esquentando muito o deco, aqui travou novamente.

Mas o shoutcast ta legal!
                                boo2 como vc colocou o shoutcast para tocar ? e os seus favoritos como recuperou?

Comment

Working...
                                X