rede grabo no c2 em nagravision é possivel as keys
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
nagravision
Collapse
X
-
Postado originalmente por bmrmezenga Ver PostSe não me engano já abre, mas só com o S900.
Comment
-
Postado originalmente por robervane Ver PostMG tá FTA. qualquer deco "lê"...
Isso na banda C... presuponho que a pergunta seja essa, isso é se tiver sido pergunta...
PS: Nagra é KU.
Eu tentei a algum tempo e não estava. Vou testar no meu S810B. Se sim, vou providênciar uma Diseqc pra usar.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
Amigos, sinto desapontar vcs mas essa gorda do tvdr pelo que andei pesquisando usa o novo n[at]gr[at] medi[at] [at]ccess que ta bem acima do n3!
Quem sabe num futuro possa ser quebrado mas dizem ser muito segura essa nova codificaç[at]o tanto que na Europa ja usam em um sistema de tv digit[at]al terrestre por assinatur[at]!
Sds
Comment
-
Postado originalmente por bmrmezenga Ver PostTá é, a b0bu Minas tá em FTA?
Eu tentei a algum tempo e não estava. Vou testar no meu S810B. Se sim, vou providênciar uma Diseqc pra usar.
Até o audio de gestao das afiliadas, de vez em quando no meio dum filme, da novela, enfim, aparece uma doido dizendo:
atenção afiliadas para intervalo comercial, cortando em 3 com Fiat de 30, 1 e 15 livre, voltando com politico em 4 de 45 e Globo Esporte em 5 e 15...
muito massa!S900HD Black
Banda C 1,5m 70º
Banda KU 90cm 70º
Philips PFL6605 LED
Comment
-
Postado originalmente por leotronic Ver Postnão confunda biss com nagravision
3898v 7500
sat c2
pra mim nem faz falta essa ai... já tem 8 delas no xcode.
mais 3 em banda C.S900HD Black
Banda C 1,5m 70º
Banda KU 90cm 70º
Philips PFL6605 LED
Comment
-
Postado originalmente por jan Ver PostAmigos, sinto desapontar vcs mas essa gorda do tvdr pelo que andei pesquisando usa o novo n[at]gr[at] medi[at] [at]ccess que ta bem acima do n3!
Quem sabe num futuro possa ser quebrado mas dizem ser muito segura essa nova codificaç[at]o tanto que na Europa ja usam em um sistema de tv digit[at]al terrestre por assinatur[at]!
Sds
vao ficar pra tras demais, principalmente quando o Bispo Macedo entrar no C2 em HD tbm...
Prejuizo sera de quem comprou o tal TVDR, não troco meu S900 por um troço desse nem "di grátis"S900HD Black
Banda C 1,5m 70º
Banda KU 90cm 70º
Philips PFL6605 LED
Comment
Comment