Sobre meu S900HD que deu on on quando fiz a última atualização de 25-09-2010, e foi da maneira correta, e ele não tinha dado a pane de abril, aí tentei de tudo para recuperar-lo, mas sem sucesso, até tentei usar 24C16 e 24W16 virgens, aí colocava com o cabo serial o software original de fábrica e parava o on on mas quando atualizava para o de 25-10 voltava o on on até gravei eprom com os vários arquivos bins colocados nos vários Fórum , até que me rendi e comprei esta memória original paguei 63 reáis com o correio ela tem uma pinta vermelha encima como eu já tinha lido no fórum.
Agora é que vem a dúvida principal .... devo colocar a memória e depois instalar o software (factory) ou devo instalar o software factory primeiro e depois soldar a nova memória, para aí então depois instalar a última atualização 25-09-2010 como fazer tudo fisicamente eu sei, só tenho dúvida da sequência de procedimentos e ainda tenho dúvidas se eu fizer a última atualização com a nova memória e voltar a dar o on on pois como eu disse meu deco não deu o on on em abril apesar de estar ligado naquele fatídico dia, mas deu quando fiz a atualização de 25-09 e fiz all code boot loader com a mesma pen drive que venho usando desde que eu comprei ele, e aí deu o on on e tive que voltar para o evo xl ehehehehehhehh
Vejamos se alguém me esclarece a sequência de procedimentos a serem realizados
Desde já obrigado
Alain
Agora é que vem a dúvida principal .... devo colocar a memória e depois instalar o software (factory) ou devo instalar o software factory primeiro e depois soldar a nova memória, para aí então depois instalar a última atualização 25-09-2010 como fazer tudo fisicamente eu sei, só tenho dúvida da sequência de procedimentos e ainda tenho dúvidas se eu fizer a última atualização com a nova memória e voltar a dar o on on pois como eu disse meu deco não deu o on on em abril apesar de estar ligado naquele fatídico dia, mas deu quando fiz a atualização de 25-09 e fiz all code boot loader com a mesma pen drive que venho usando desde que eu comprei ele, e aí deu o on on e tive que voltar para o evo xl ehehehehehhehh
Vejamos se alguém me esclarece a sequência de procedimentos a serem realizados
Desde já obrigado
Alain
Comment