Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
O meu é exatamente como nessas fotos.
.....
Abraços!
So_Bad, você poderia fazer o favor de postar o DUMP que você usa nele hoje? (Se você tem CS antes de fazer o dump detone o usuário/senha pra não pegarem o seu!)
Valeu.
O meu tem!
Modelo Prata, controle branco, Paragua Ponta Porã.
nessa.digo, você tá usando última atualização nele e tudo ok? Se sim, você poderia fazer o favor de postar o DUMP que você usa nele hoje? (Se você tem CS antes de fazer o dump detone o usuário/senha pra não pegarem o seu!)
Valeu.
Oxbox, tá achando que é clone esses s900 com a plaquinha misteriosa?
E só por curiosidade, para que vc quer o dump? para tentar identificar o que diferencia eles? Não é para bloquear eles como fizeram com os 810 clone neh?
Mas o deco desse cara funciona legal com as ultimas atualizacoes do team?
Interessante seria tentar achar outras diferenças "externas" para tentar evitar a compra desses s900 "diferentes", Diferenças como as divulgadas pelo team no caso dos 810b (acho que esse modelo) clones.
Então esquece... só há os black novos para venda agora...
Estou com um desse na bancada com ash e adivinha se funcionou colocando a eeprom embaixo dessa placa que seria o lugar dela e o transistor smd ao lado da eeprom tbem nao veio.
Comprei um desses no Paraguai [Foz] mês passado, fui na conversa do vendedor que disse ser modelo novo.
Ele é prateado, controle remoto branco fino, possui uma plaquinha com um CI e conecção com dois fios para o conector RS232, igual às fotos da primeira mensagem.
Ele é muito bem feito, impressões na placa e caracteres nos metais muito bem impressos, diferente dos clones.
Se alguem tiver notícias sobre algo postem por gentileza.
Uso ele em CS, perfeito e sem travar na Sssskkkyyyy.
Ainda não fiz atualização e farei neste momento, posto resultados...
Comprei um desses no Paraguai [Foz] mês passado, fui na conversa do vendedor que disse ser modelo novo.
Ele é prateado, controle remoto branco fino, possui uma plaquinha com um CI e conecção com dois fios para o conector RS232, igual às fotos da primeira mensagem.
Ele é muito bem feito, impressões na placa e caracteres nos metais muito bem impressos, diferente dos clones.
Se alguem tiver notícias sobre algo postem por gentileza.
Uso ele em CS, perfeito e sem travar na Sssskkkyyyy.
Ainda não fiz atualização e farei neste momento, posto resultados...
Era de se esperar, fiz a atualização do dia 30 [MKV] e deu ASH, voltei para o recovery do dia 30/04/2010 e fixou normal de novo.
Este tem como trocar o CHIP? Se tiver peço ajuda pois abrí e não ví lugar da troca.
Editado >>>
Tentei umas 5 atualizaçõs e só deu ASH, quando coloca a do recovery volta a funcionar.
Fiz uma doidura, tenho o chip que precisa trocar do S900 porque comprei achando que seria realmente necessário, fui num amigo meu que colocou ele no lugar do UF01, lógico que não funcionou [o certo é UE01], só acendeu a luz verde e mais nada, recoloquei o original e voltou a funcionar normalmente. AInda bem!!!
Qualquer coisa posto...
Era de se esperar, fiz a atualização do dia 30 [MKV] e deu ASH, voltei para o recovery do dia 30/04/2010 e fixou normal de novo.
Este tem como trocar o CHIP? Se tiver peço ajuda pois abrí e não ví lugar da troca.
Editado >>>
Tentei umas 5 atualizaçõs e só deu ASH, quando coloca a do recovery volta a funcionar.
Fiz uma doidura, tenho o chip que precisa trocar do S900 porque comprei achando que seria realmente necessário, fui num amigo meu que colocou ele no lugar do UF01, lógico que não funcionou [o certo é UE01], só acendeu a luz verde e mais nada, recoloquei o original e voltou a funcionar normalmente. AInda bem!!!
Qualquer coisa posto...
Moderador pode apagar meus tópicos antigos, é que tentei editar e não deu...
Quando tira-se a plaquinha, que está exatamente no lugar da eeprom UE01, que seria o local a colocar o novo chip que todos estão comprando [inclusive eu], nota-se que o local não tem o chip antigo e que esta ''plaquinha'' tem os terminais diretamente ou indiretamente interligados aos terminais do ''chip'', será que não seria uma solução para atualizações futuras que não seria mais necessário a ''colocação'' deste chip, como ocorre na grande maioria dos S900? Digo isto porque se ocorreu uma vez pode ocorrer de novo, e como esta placa está em cima e interconectada no lugar do chip e ainda tem conectores com duas opções de lugar que chegam na RS232 por 2 fios fininhos, [que parece ser para algum outro tipo de cabo de atualização] pode ser a solução definitiva, disse pode ser.
Ou é isso o que disse aí em cima ou este modelo é tão velho que agente nem conhecia ele, aí [como eu] alguns infelizes deram o azar de serem ''engatados'' pelo lojista do Paraguai.
Não fiz o teste conforme o amigo acima disse que fez, de colocar o chip novo no lugar UE01 da placa principal, embaixo da ''plaquinha'', gostaria que detalhasse a experiência de exatamente o que e como ocorreu, assim não precisaria levar ele no técnico para tentar soldar o chip lá [isso se ele não tiver queimado pela troca doida que fiz].
Aguardo uma ''luz''...
Abraços novamente...
Comment