Anteontem fiz um novo ajuste fino na minha antena de 60 cm no 70° visando melhorar a recepção dos canais HD que, como vcs sabem é bastante crítico.Fiquei c/ a bunda quadrada, mas consegui a melhor performance que é possível com esse equipamento que disponho. Apesar de ter aumentado consideravelmente a qualidade do sinal nos HDs, esse nível oscila muito comparativamente ao dos canais SD. Essa antena usa um Lnbf da marca [at][at]PowerPack[at][at][at] quadruplo universal. Aí vem a minha dúvida: valeria a pena trocar por um [at][at]Sharp [at][at][at]duplo?Pararia essa oscilação?ou ela é normal na transmissão HD? Alguém já fez essa experência?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Será que vale a pena?
Collapse
X
-
Postado originalmente por VPG Ver PostAqui uso lnb da thomson para o c 2 e o sinal dos hd s variam muito pouco , entre 90/71 e 90/74 .
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver Postcom muita paciencia e sensibilidade faça pequenos ajustes da antena nos 3 eixos dela e também no giro do LNB. Deverá resolver.
Se depois de horas tentando não rolar aí sim pense em LNB.
Comment
-
Já que vc insiste....um comentário....muita gente usa o powerpack simples e fala que não tem stress. Eu já tentei usar 2 vezes um quadruplo e era uma merda. Numa vez parti pra um shop+ e noutra pra um midi, ambos os casos ficaram ótimos assim. Se você ver o preço de todos esses no paraguai vai ver que o powerpack << midi < shop+, ao menos nos quadruplos. Hoje eu não compraria powerpack mais.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostJá que vc insiste....um comentário....muita gente usa o powerpack simples e fala que não tem stress. Eu já tentei usar 2 vezes um quadruplo e era uma merda. Numa vez parti pra um shop+ e noutra pra um midi, ambos os casos ficaram ótimos assim. Se você ver o preço de todos esses no paraguai vai ver que o powerpack << midi < shop+, ao menos nos quadruplos. Hoje eu não compraria powerpack mais.
Comment
Comment