Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900_V4.9B_MKV_TEST_20_12_10.zip

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Só um comentário rápido aqui, as legendas do cine céu continuam dessincronizadas e o EPG continua "colapsando" na lista geral do satélite. Vou ver se com os favoritos melhora e posto aqui as mudanças que notei da última beta para esta.
    DM 800HD [at] 70W Ku
    S900 HD [at] 43W & 70W Ku

Comment

Postado originalmente por aljose1 Ver Post
      Desde a outra versão que uso o mkvmerge para converter meus mkv. Assisto todos normalmente sem travadas.

Quanto colocar as legendas, não tive paciência para converter, assim não testei ainda.
      cara me da uma ajuda nao consigo roda o audio dos meus MKV..ja converti no mkvmerge mais nao sai som no deco ..como devo fazer ?

abraços

Comment

Aqui tenho um S900 ligado via HDMI na TV Sony Bravia HDTV (720p 60 Hz) e optical SPDIF no receiver que suporta DD/5.1. Uso dois servers de CS, um da tia e um da céu.

Vou repostar os comentários da firmware beta anterior que eu fiz indicando o que mudou:

Postado originalmente por crazykool9
        - O CS está muito bem como usual, multiconexão e estabilidade ok, a troca de canais está normal.
        Sem mudanças

- Diferentemente da 4.6, essa firmware não apresenta travadinhas no áudio da SPDIF, está 100% em todas as faixas de áudio, como na 4.5 beta.
        Sem mudanças

- Notei um bug bem besta: quando você aperta a tecla EPG, o visor do aparelho muda pra: EPG e quando você fecha a tela do EPG a tela do visor aparece o nome do primeiro canal da sua lista de canais, em vez de mostrar o canal que você tá assistindo.
        Sem mudanças, o bug persiste.

- De fato não estão aparecendo artefatos na miniatura da tela do EPG acredito que graças a tela azul que introduziram na transição, outro bom ponto.
        Sem mudanças

- O EPG não está apresentando a sinopse pois o espaço é totalmente insuficiente na tela da miniatura.
        Sem mudanças, porém percebi o seguinte (também vale pra beta anterior): se você navega pelos canais e zapeia (com o botão ok) e der sorte do EPG não colapsar, você pode navegar pelo EPG do canal e com o botão ok sobre o programa selecionado a sinopse abre! (ela existe!!! )

* Sugestão: usar a tecla info para apresentar a sinopse, quando pressionada pela segunda vez. Ninguém quer ver o sinal da TP.
        Infelizmente Sem mudanças.

- Bom, na lista de todos os satélites, a que pude testar até agora, ele vai abrindo a lista gradualmente e depois de exibir um certo tanto do EPG ele simplesmente some, principalmente se você tentar navegar entre várias TP's diferentes. Acredito que o EPG tenta dar uns "reloads" para carregar mais informações, e quando ele atinge o certo limite de memória (que agora foi aumentado, claramente) ele apaga o que já estava preenchido!
        Sem mudanças

* Sugestão: Criar dois bancos de memória: Um pro EPG já carregado e outro que funciona como cache pra ir carregando a medida que a pessoa vai navegando no EPG. Acho que resolvendo isso o EPG fica 100% funcional, vai ficar mais lento em listas desorganizadas, mas vai pegar tudo eventualmente!
        Parece que a firmware não-beta mais recente funciona mais ou menos assim, então em relação à aquela esta regrediu.

- Dentro dos favoritos o EPG funcionou bem melhor, como o esperado. Chegou a carregar completamente em listas de favoritos menores (menores são 10, 15 canais de um mesmo sat, acho que o limite é 6 dias, mas depende do canal) e carregou muito até "colapsar" e sumir tudo em favoritos maiores ou listas gerais. Note que meus canais estão separados por gênero e não por TP, acredito que se alguém conseguir conciliar os favoritos com um mínimo de TPs o EPG não vai bugar.
        Sem mudanças

- O EPG não carrega dois satélites simultaneamente. Se eu faço um favorito com, por exemplo, 5 canais céu e 5 canais tia que não necessariamente estão em uma mesma TP em seu respectivo satélite, o EPG só vai carregar na grade da tecla EPG as informações relativas ao satélite no qual o tuner está ativado no momento e as demais ficam em branco. Se você zapear pro outro tuner (sem sair da tela do EPG), ele continua a carregar a EPG do outro satélite conservando os dados do primeiro, só que fica extremamente instável e tende a "colapsar", apagando tudo e travando os reloads do EPG. Não sei se é porque o volume de dados aumenta muito ou o número de TPs, ou as duas coisas, ou se tem a ver com a disecq.
        Sem mudanças

- Uma vez que a grade "colapsa" e todas as informações somem, não adianta zapear pra tentar recarregar, só fechando e reabrindo a tela EPG.
        Sem mudanças

Gostaria de adicionar um bug idiota e outro importante, de ambas as versões beta (e não-betas no caso do segundo):

- Quando você liga o receptor, aparece no visor "On" e depois de um tempo aparece "----" e o boot termina. Antes aparecia "Strt".

- As legendas dos canais Cine Céu estão completamente dessincronizadas, não adianta usar a opção "Por" ou "txt", nem desligar e ligar, mudar o áudio, macumba, nada faz as legendas sincronizarem. Não são os canais o problema porque outros receptores estão normais.
        DM 800HD [at] 70W Ku
        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

Comment

Postado originalmente por pillar Ver Post
          cara os meus filmes sao tudo em mkv porem nao roda o audio so a imagem sera pq..o que tenho que fazer..conferir a info do seus videos sao quase a mesma coisa dos que eu tenho aki..poren nao roda o audio no meu s900 black..me ajuda ai..uso cabo hdmi..tenho que muda alguma configuraçao no deco?

abraços!!
          Verifica no MEDIA INFO se o "AUDIO-1" é DTS, caso seja vc tem q excluir-lo com o Mkvmerge 2.9.8, pois ainda n temos a opção de escolher o audio, com isso o S900 executa o AUDIO-1, q por sua vez tem q ser AC-3, AAC PORTUGUÊS.
          Last edited by edufer10; 23-12-2010, 03:19 PM.

Comment

Postado originalmente por edufer10 Ver Post
            Verifica no MEDIA INFO se o "AUDIO-1" é DTS, caso seja vc tem q excluir-lo com o Mkvmerge 2.9.8, pois ainda n temos a opção de escolher o audio, com isso o S900 executa o AUDIO-1, q por sua vez tem q ser em PORTUGUÊS.
            Só um complemento: se não quiser excluir o audio dts, com o mkvmerge dá para mudar a ordem dos áudios de boa, e se tiver só um áudio e for num formato diferente do ac3, mp3 e aac, tente converter o áudio para um desses formatos com algum programa (eu uso o popcorn).
            Last edited by webjaywolf; 23-12-2010, 05:19 AM.
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

45000 rádios do Shoutcast. Um Sonho...

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              1- É impossível fazer o download de todas as listas de rádios. Inicialmente os primeiros downloads são realizados com sucesso, porém a partir de um determinado instante, inevitavelmente, os downloads não terminam e o pior, o deco sofre reboot! Isso é bastante inconveniente e potencialmente danoso para a integridade física do equipamento. Assim eu penso...:
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Cara tem mais de 45.000 rádios shoutcast! Desnecessário você baixar todas não é?
              O que acho que tá acontecendo é que quando você pede todas aumenta muito o tamanho do arquivo texto que é gerado no pendrive pra isso e aí as coisas se embananam.

Se você montar sua lista com só umas 100, 500, 1000, 5000 rádios que realmente gosta e vai ouvir acredito que não terá problemas com isso.
              Caro Oxbox... Concordo plenamente que é um exagero fazer o download de 45000 lista de rádios para o shoutcast. O problema é que tá difícil concluir os downloads das 30 listas programadas pelo TEAM no firmware.

E quanto ao tamanho dos arquivos de texto salvos na pasta Shoutcast criada pelo S900, digo que são arquivos de texto individualizados, um para cada lista baixada (sei lá de onde) e possuem tamanho irrisório (poucos kB).

Acrescentando, há listas (que estão no firmware) que são baixadas instantaneamente e com tamanho físico de 0,00kB. Será que o deco não está baixando arquivos corrompidos? Lembro que o caminho desses downloads é oferta do TEAM!

Finalizando, afirmo neste segundo teste dessa versão Beta que meu pendrive está integro e não é hackeado.

Força TEAM e Oxbox!
              Last edited by Jamanta; 22-12-2010, 09:03 PM.

Comment

Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                Só um complemento: se não quiser excluir o audio dts, com o mkvmerge dá para mudar a ordem dos áudios de boa, e se tiver só um áudio e for num formato diferente do ac3, mp3 e acc, tente converter o áudio para um desses formatos com algum programa (eu uso o popcorn).
                Sim... pode mudar a ordem tb, basta selecionar o AUDIO q vc quiser e clicar em UP ou DOWN, fiz testes aki e funcionou legal.

Mkvmerge 2.9.8

Comment

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  O problema é que tá difícil concluir os downloads das 30 listas programadas pelo TEAM no firmware.
                  Eu até hoje não deu pra sentar com calma no S900 e testar. Vou fazer isso esses dias. Mas.......enquanto parece que tem um bug e o Team corrige, que tal você mesmo fazer sua lista de rádios? Seguindo as dicas que foram dadas no tópico que eu criei só pros membros compartilharem listas shoutcast entre si?

Basta você ir no site do shout ou usar winamp e selecionar o que quer. Depois por no seu pendrive. Deverá funcionar melhor.

Comment

Sim... pode mudar a ordem tb, basta selecionar o AUDIO q vc quiser e clicar em UP ou DOWN, fiz testes aki e funcionou legal.

Mkvmerge 2.9.8
                    pra excluir é só deixa desmarcado no mkvmerge o audio dts?
                    e depois so manda converter o video e o audio que quero apertando start?
                    é isso?

vou testar aki

testei aki so conseguir roda o audio de 1 filme..pois os outros é no formato ac3 so que sao 6 canais por isso nao ta dando, o
                    o filme que conseguir era 2 canais de audio como faço pra converter pra 2 canais ou melhor stereo?
                    Last edited by pillar; 23-12-2010, 12:51 AM.

Comment

pra excluir é só deixa desmarcado no mkvmerge o audio dts?
                      e depois so manda converter o video e o audio que quero apertando start?
                      é isso?

vou testar aki

testei aki so conseguir roda o audio de 1 filme..pois os outros é no formato ac3 so que sao 6 canais por isso nao ta dando, o
                      o filme que conseguir era 2 canais de audio como faço pra converter pra 2 canais ou melhor stereo?
                      Com o FormatFactory 2.60 vc consegui converter e escolher os canais de audio.

Comment

Com o FormatFactory 2.60 vc consegui converter e escolher os canais de audio.
                        Cara nao sei se acontece com vc mais comigo ta acontecendfo o seguinte
                        ai extraio o audio em mp3 do format factory direto do filme ..mais quando eu monto o filme no mvkmerge..o audio fica atrazado..como corrijo isso..abraços!!

Comment

Cara nao sei se acontece com vc mais comigo ta acontecendfo o seguinte
                          ai extraio o audio em mp3 do format factory direto do filme ..mais quando eu monto o filme no mvkmerge..o audio fica atrazado..como corrijo isso..abraços!!
                          Essa parte eu n sei, até o momento n fiz nenhuma montagem de audio.

Comment

Essa parte eu n sei, até o momento n fiz nenhuma montagem de audio.
                            ata vou ver o que consigo aki..,mais em nenhum dos seus filme nao deu problema no audio nao..tipo mesmo tendo 6 canais rodou normal no seu s900!

Comment

ata vou ver o que consigo aki..,mais em nenhum dos seus filme nao deu problema no audio nao..tipo mesmo tendo 6 canais rodou normal no seu s900!
                              Olá amigo, mesmo o filme com audio de 6 canais rodou normal, veja os MEDIA INFO q postei, eles tem 6 canais de audio.

Ecli.1080p.mkv EE.720p.mkv R.E.4.720p.mkv V.I.720.mkv W.mkv

Comment

Olá amigo, mesmo o filme com audio de 6 canais rodou normal, veja os MEDIA INFO q postei, eles tem 6 canais de audio.

Ecli.1080p.mkv EE.720p.mkv R.E.4.720p.mkv V.I.720.mkv W.mkv
                                è realmente sao 6 canais mesmo..aki no meu nao sai som com 6 canais extranho..o cabo hdmi nao é pois tenho 2 ja testei os 2 nao saiu o som..testei tb um cabo de audio e video e tb nao saiu..mais uma hora eu acerto

qualquer coisa add la

mgm_ps2[at]hotmail.com

Comment

Working...
                                X