Só um comentário rápido aqui, as legendas do cine céu continuam dessincronizadas e o EPG continua "colapsando" na lista geral do satélite. Vou ver se com os favoritos melhora e posto aqui as mudanças que notei da última beta para esta.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900_V4.9B_MKV_TEST_20_12_10.zip
Collapse
X
-
Postado originalmente por aljose1 Ver PostDesde a outra versão que uso o mkvmerge para converter meus mkv. Assisto todos normalmente sem travadas.
Quanto colocar as legendas, não tive paciência para converter, assim não testei ainda.
abraços
Comment
-
Aqui tenho um S900 ligado via HDMI na TV Sony Bravia HDTV (720p 60 Hz) e optical SPDIF no receiver que suporta DD/5.1. Uso dois servers de CS, um da tia e um da céu.
Vou repostar os comentários da firmware beta anterior que eu fiz indicando o que mudou:
Postado originalmente por crazykool9- O CS está muito bem como usual, multiconexão e estabilidade ok, a troca de canais está normal.
- Diferentemente da 4.6, essa firmware não apresenta travadinhas no áudio da SPDIF, está 100% em todas as faixas de áudio, como na 4.5 beta.
- Notei um bug bem besta: quando você aperta a tecla EPG, o visor do aparelho muda pra: EPG e quando você fecha a tela do EPG a tela do visor aparece o nome do primeiro canal da sua lista de canais, em vez de mostrar o canal que você tá assistindo.
- De fato não estão aparecendo artefatos na miniatura da tela do EPG acredito que graças a tela azul que introduziram na transição, outro bom ponto.
- O EPG não está apresentando a sinopse pois o espaço é totalmente insuficiente na tela da miniatura.
* Sugestão: usar a tecla info para apresentar a sinopse, quando pressionada pela segunda vez. Ninguém quer ver o sinal da TP.
- Bom, na lista de todos os satélites, a que pude testar até agora, ele vai abrindo a lista gradualmente e depois de exibir um certo tanto do EPG ele simplesmente some, principalmente se você tentar navegar entre várias TP's diferentes. Acredito que o EPG tenta dar uns "reloads" para carregar mais informações, e quando ele atinge o certo limite de memória (que agora foi aumentado, claramente) ele apaga o que já estava preenchido!
* Sugestão: Criar dois bancos de memória: Um pro EPG já carregado e outro que funciona como cache pra ir carregando a medida que a pessoa vai navegando no EPG. Acho que resolvendo isso o EPG fica 100% funcional, vai ficar mais lento em listas desorganizadas, mas vai pegar tudo eventualmente!
- Dentro dos favoritos o EPG funcionou bem melhor, como o esperado. Chegou a carregar completamente em listas de favoritos menores (menores são 10, 15 canais de um mesmo sat, acho que o limite é 6 dias, mas depende do canal) e carregou muito até "colapsar" e sumir tudo em favoritos maiores ou listas gerais. Note que meus canais estão separados por gênero e não por TP, acredito que se alguém conseguir conciliar os favoritos com um mínimo de TPs o EPG não vai bugar.
- O EPG não carrega dois satélites simultaneamente. Se eu faço um favorito com, por exemplo, 5 canais céu e 5 canais tia que não necessariamente estão em uma mesma TP em seu respectivo satélite, o EPG só vai carregar na grade da tecla EPG as informações relativas ao satélite no qual o tuner está ativado no momento e as demais ficam em branco. Se você zapear pro outro tuner (sem sair da tela do EPG), ele continua a carregar a EPG do outro satélite conservando os dados do primeiro, só que fica extremamente instável e tende a "colapsar", apagando tudo e travando os reloads do EPG. Não sei se é porque o volume de dados aumenta muito ou o número de TPs, ou as duas coisas, ou se tem a ver com a disecq.
- Uma vez que a grade "colapsa" e todas as informações somem, não adianta zapear pra tentar recarregar, só fechando e reabrindo a tela EPG.
Gostaria de adicionar um bug idiota e outro importante, de ambas as versões beta (e não-betas no caso do segundo):
- Quando você liga o receptor, aparece no visor "On" e depois de um tempo aparece "----" e o boot termina. Antes aparecia "Strt".
- As legendas dos canais Cine Céu estão completamente dessincronizadas, não adianta usar a opção "Por" ou "txt", nem desligar e ligar, mudar o áudio, macumba, nada faz as legendas sincronizarem. Não são os canais o problema porque outros receptores estão normais.DM 800HD [at] 70W Ku
S900 HD [at] 43W & 70W Ku
Comment
-
Postado originalmente por pillar Ver Postcara os meus filmes sao tudo em mkv porem nao roda o audio so a imagem sera pq..o que tenho que fazer..conferir a info do seus videos sao quase a mesma coisa dos que eu tenho aki..poren nao roda o audio no meu s900 black..me ajuda ai..uso cabo hdmi..tenho que muda alguma configuraçao no deco?
abraços!!Last edited by edufer10; 23-12-2010, 03:19 PM.
Comment
-
Postado originalmente por edufer10 Ver PostVerifica no MEDIA INFO se o "AUDIO-1" é DTS, caso seja vc tem q excluir-lo com o Mkvmerge 2.9.8, pois ainda n temos a opção de escolher o audio, com isso o S900 executa o AUDIO-1, q por sua vez tem q ser em PORTUGUÊS.Last edited by webjaywolf; 23-12-2010, 05:19 AM."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
45000 rádios do Shoutcast. Um Sonho...
Postado originalmente por Jamanta Ver Post1- É impossível fazer o download de todas as listas de rádios. Inicialmente os primeiros downloads são realizados com sucesso, porém a partir de um determinado instante, inevitavelmente, os downloads não terminam e o pior, o deco sofre reboot! Isso é bastante inconveniente e potencialmente danoso para a integridade física do equipamento. Assim eu penso...:Postado originalmente por oxbox Ver PostCara tem mais de 45.000 rádios shoutcast! Desnecessário você baixar todas não é?
O que acho que tá acontecendo é que quando você pede todas aumenta muito o tamanho do arquivo texto que é gerado no pendrive pra isso e aí as coisas se embananam.
Se você montar sua lista com só umas 100, 500, 1000, 5000 rádios que realmente gosta e vai ouvir acredito que não terá problemas com isso.
E quanto ao tamanho dos arquivos de texto salvos na pasta Shoutcast criada pelo S900, digo que são arquivos de texto individualizados, um para cada lista baixada (sei lá de onde) e possuem tamanho irrisório (poucos kB).
Acrescentando, há listas (que estão no firmware) que são baixadas instantaneamente e com tamanho físico de 0,00kB. Será que o deco não está baixando arquivos corrompidos? Lembro que o caminho desses downloads é oferta do TEAM!
Finalizando, afirmo neste segundo teste dessa versão Beta que meu pendrive está integro e não é hackeado.
Força TEAM e Oxbox!Last edited by Jamanta; 22-12-2010, 09:03 PM.
Comment
-
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostSó um complemento: se não quiser excluir o audio dts, com o mkvmerge dá para mudar a ordem dos áudios de boa, e se tiver só um áudio e for num formato diferente do ac3, mp3 e acc, tente converter o áudio para um desses formatos com algum programa (eu uso o popcorn).
Mkvmerge 2.9.8
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostO problema é que tá difícil concluir os downloads das 30 listas programadas pelo TEAM no firmware.
Basta você ir no site do shout ou usar winamp e selecionar o que quer. Depois por no seu pendrive. Deverá funcionar melhor.
Comment
-
Postado originalmente por edufer10 Ver PostSim... pode mudar a ordem tb, basta selecionar o AUDIO q vc quiser e clicar em UP ou DOWN, fiz testes aki e funcionou legal.
Mkvmerge 2.9.8
e depois so manda converter o video e o audio que quero apertando start?
é isso?
vou testar aki
testei aki so conseguir roda o audio de 1 filme..pois os outros é no formato ac3 so que sao 6 canais por isso nao ta dando, o
o filme que conseguir era 2 canais de audio como faço pra converter pra 2 canais ou melhor stereo?Last edited by pillar; 23-12-2010, 12:51 AM.
Comment
-
Postado originalmente por pillar Ver Postpra excluir é só deixa desmarcado no mkvmerge o audio dts?
e depois so manda converter o video e o audio que quero apertando start?
é isso?
vou testar aki
testei aki so conseguir roda o audio de 1 filme..pois os outros é no formato ac3 so que sao 6 canais por isso nao ta dando, o
o filme que conseguir era 2 canais de audio como faço pra converter pra 2 canais ou melhor stereo?
Comment
-
Postado originalmente por edufer10 Ver PostCom o FormatFactory 2.60 vc consegui converter e escolher os canais de audio.
ai extraio o audio em mp3 do format factory direto do filme ..mais quando eu monto o filme no mvkmerge..o audio fica atrazado..como corrijo isso..abraços!!
Comment
-
Postado originalmente por pillar Ver PostCara nao sei se acontece com vc mais comigo ta acontecendfo o seguinte
ai extraio o audio em mp3 do format factory direto do filme ..mais quando eu monto o filme no mvkmerge..o audio fica atrazado..como corrijo isso..abraços!!
Comment
-
Postado originalmente por pillar Ver Postata vou ver o que consigo aki..,mais em nenhum dos seus filme nao deu problema no audio nao..tipo mesmo tendo 6 canais rodou normal no seu s900!
Ecli.1080p.mkv EE.720p.mkv R.E.4.720p.mkv V.I.720.mkv W.mkv
Comment
-
Postado originalmente por edufer10 Ver PostOlá amigo, mesmo o filme com audio de 6 canais rodou normal, veja os MEDIA INFO q postei, eles tem 6 canais de audio.
Ecli.1080p.mkv EE.720p.mkv R.E.4.720p.mkv V.I.720.mkv W.mkv
qualquer coisa add la
mgm_ps2[at]hotmail.com
Comment
Comment