Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900_V4.9B_MKV_TEST_20_12_10.zip

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Conexão óptica de áudio.

Postado originalmente por pillar Ver Post
    è realmente sao 6 canais mesmo..aki no meu nao sai som com 6 canais extranho..o cabo hdmi nao é pois tenho 2 ja testei os 2 nao saiu o som..testei tb um cabo de audio e video e tb nao saiu..mais uma hora eu acerto
    Já tentou usar a saída óptica do seu deco? Somente assim consiguirá transportar 6 canais para o HT. Saca?

Comment

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Já tentou usar a saída óptica do seu deco? Somente assim consiguirá transportar 6 canais para o HT. Saca?
      mais a questao nao é essa é que meu s900 black nao sai som nos mkv com 6 canais so com 2 canais stereo tb nao entendi o pq ..mais so conseguir ver 2 filmes pq eram stereo ..mais filmes em 6 canais nao sai som..outra coisa eu nao tenho HT

vc consegui ver os filmes normal no seu s900 todos os filmes rodaram normal?

valew!!

Comment

Palhaçada Deveria ser a ultima coisa para se preocupar

Enquanto ficam fazendo besterada pra nerd assitir ME*** pelo S900HD ou onde for... Deveriam se preocupar + com o S900HD em CS, que vive dando problema, desconectando, canal codificado, depois pra voltar é no exit exit info, ou trocar de canal pra pegar determinado canal Isso se ele voltar, e nao demora muito acontece denovo, dai entra no menu vai lá em conexao de rede tecla vermelha desconectar e conectar novamente no serve pra voltar o bendito canal... Antes de mais nada ja estou a um tempao nisso, e de fato o S900HD é problematico e deveria sim, ser 100% em CS, como por exemplo o seu casula S808 que dificilmente da algum problema,talvez 0%de problemas... É um grande deco mais o TEAM deveria se preocupar em fazer uma FW que de fato fica 100% em CS, assim como o "de outras marcas", mais o preço nao é nada atrante... Mais oque eu fico de cara é o TEAM perdendo tempo em fazer besterol pra nerd que querem ver sei lá o que no deco ou gravar sei lá oque no deco, ate deve sim ter tudo isso neste deco + primeiro o que de fato ele deve fazer 100% CS rodando lisinho... Antes que OX venha dizer que o problema é no CS, que o problema é na internet, que o problema é os produtos chines, que o problema esta em todos que vem dizer que o S900HD é ruim em CS... Todos os testes foram feito e de fato ele sim tem problemas nas FW, uma deles recente foi a tentativa de concertar o EPG, quando entrava nos HD pau no deco novamente, só desligando pra voltar ao normal, mais ja veio outra atualizaçao para concertar o tal defeito, mas nada do CS ficar realmente 100%!!! Desculpe alguma coisa... Mais em primeiro lugar o S900HD ser a ferrari com o motor ferrari e nao de fusquinha, com alguns acessorios inutil... Pois o bom mesmo é assistir varios canais entre eles HD, rodando lisinho em um servidorzinho de primeirinha qualidade... hahahahhauh FALOW ABRAÇO E FELIZ NATAL A TODOS, E EM ESPECIAL AO OX QUE ESTA SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR QUEM PRECISA...

=====EDITADO=====
        Por favor, não use termos depreciativos ou chulos para os interessados em usar o receptor para qualquer outra função que não seja recepção de satélite. Outra coisa, os nomes de outras marcas não devem ser menciondados nesta casa. Feliz natal e ano novo para você e seu familiares também...
        Last edited by stitch; 24-12-2010, 08:56 PM.

Comment

assino embaixo tudo que o amigo falou ai, pois nao se deve partir pra uma nova etapa sem estar 100% a ultima....pois convenhamos pra ser o top de linha tem muito a desejar o s900
          Queria que o pessoal que usa o s900 postasse qual firm, no seu entender, mais estavel no cs....eu uso a 19-09 que me pareceu a mais estavel, .....nao adinta epg, mkv, radios se o objativo principal como diz o em linhas do forum é o cs
          Obs: nem vem falar que a melhor é sempre a ultima que sai que nao confere
          Last edited by bibina; 25-12-2010, 12:06 AM.

Comment

s900_4.9b_mkv_tempfix_24_12_10

All code - bootloader, y me anda perfecto, toda la tarde el tele prendido y no se cayó. Una maravilla el BIN

Comment

MAs isso é verdade... ao invés do Team se preocupar com problemas básicos, como as legendas, EPG, CS... ficam tentando colocar novas funcionalidades, cheias de bugs!!!

Todos aqui compraram o receptor para assistir tv, certo? então primeiro ele tem que fazer isso bem, pra depois tentar fazer algo mais!

Comment

s900_4.9b_mkv_tempfix_24_12_10

Nova atualização s900_4.9b_mkv_tempfix_24_12_10.abs, provavelmente pra corrigir as paradas que tá acontecendo no mãezonas, vamos testar.

Tem atualizações tempfix pra outros teste também como a 4.6b via_ss.

Abraço.

Comment

Foco nas funções básicas

Concordo com as palavras do amigo.
                  A prioridade das FW deveriam ser para as funções básicas de um receptor: Assistir programas de TV, isso inclui melhorias no CS, que temos que reconhecer que melhorou desde agosto, um EPG decente.

Essas outras funções, como MKV, deveriam ficar p/ depois.

Feliz Natal

Comment

O TEAM está dando prioridade a tudo, pois tem cliente de todos os gostos, alguns reclamam do SS, outros do CS e outro do Media Player, então temos q ter paciência q aos poucos tudo vai dar certo.

Pra mim o Media Player está ótimo, pra ficar melhor só falta rodar AVI (Divx - Xvid) e corrigir a tela esticada na vertical quando um video tem resolução 1280x534, 1920x800 e etc, o EPG está show na v4.6b, vlw

Comment

Dar prioridade a tudo? isso não existe!!! senão a palavra prioridade perderia todo o seu sentido!!!

Mas enfim... ainda tenho esperanças de poder assistir alguns canais que não assisto a mais de um ano, pois as legendas são invertidas!

Comment

Postado originalmente por flyguy Ver Post
                        Dar prioridade a tudo? isso não existe!!! senão a palavra prioridade perderia todo o seu sentido!!!

Mas enfim... ainda tenho esperanças de poder assistir alguns canais que não assisto a mais de um ano, pois as legendas são invertidas!
                        "Prioridade a tudo", maneira de dizer q está focado em várias coisas.

** FELIZ 2011 **

Comment

OK

Desculpe se usei "palavras chule" ou mensionei outra marca! Tambem obrigado, por editar estas partes... Nao é por falta de ler as regras do forum... Mais me deu vontade de falar assim mesmo...hehehe + desculpa ai! O TEAM realmente deve fazer testes em FW pra CS na TIA HD e na CEU SD, pra que fique de fato lisinho, e nao bom pra um e ruim pra outro... Afinal todos temos os mesmos direitos... Eo pessoal deve apoiar o TEAM e dar dicas uteis para que os S900HD fiquem top como eles deveriam ficar... E nao sair exigindo e criticando, pois pensem bem, sem eles poderiamos colocar os decos como peso de papel! Dicas, relatos de problemas nisso ou naquilo VOLTADO A ASSITIR TV E NAO USAR COMO REPRODUTOR DE DETERMINADOS FORMATOS DE MEDIA, nao que nao seja de ultilidade, mas para a maioria nao tem necessidade no momento, mais sim um S900HD top como ele deveria ser, e nao concerta algo aqui e estraga 3 ou fica 5 pra tras, e este algo que foi concertado é o tal reprodutor de medias, e a funçao principal e esperada por todos tal como CS, SS ou seja assistir tv sem interrupçoes fica em ultimo plano por causa de N*** Im*** hehehe!!! Eu mesmo tenho 2 S900HD o prato problematico de fabrica defeitos dos quais nem é preciso falar aqui pois todos sabem e o S900HD Black lindissimo com o motor de fusca hehehehe... Tenho um em cada quarto ambos CS na TIA HD quando os dois estao ligados um trava, de vez quando os dois, baita saco isso e nao é nada, é bendito ou maldito S900HD que acho que se esquece de pegar as chaves, esse lerdo hehehe... Mais é isso... Apenas queremos um S900HD lisinho sem problemas em CS... Abraço a todos...
                          P.S: PRIORIDADE? PRIORIDADE MESMO É S900HD = CS LISINHO SEM PROBLEMAS, ISSO É UMA PRIORIDADE!!!

Comment

Postado originalmente por edufer10 Ver Post
                            "Prioridade a tudo", maneira de dizer q está focado em várias coisas.

** FELIZ 2011 **
                            Se focar em várias coisas ao mesmo tempo pode ser a melhor maneira de se perder o foco em tudo...

Att

PS: a perda de foco do assunto do tópico já é uma realidade.
                            Last edited by Oscar A; 26-12-2010, 06:17 PM.

Comment

Postado originalmente por desenkabela Ver Post
                              Desculpe se usei "palavras chule" ou mensionei outra marca! Tambem obrigado, por editar estas partes... Nao é por falta de ler as regras do forum... Mais me deu vontade de falar assim mesmo...hehehe + desculpa ai! O TEAM realmente deve fazer testes em FW pra CS na TIA HD e na CEU SD, pra que fique de fato lisinho, e nao bom pra um e ruim pra outro... Afinal todos temos os mesmos direitos... Eo pessoal deve apoiar o TEAM e dar dicas uteis para que os S900HD fiquem top como eles deveriam ficar... E nao sair exigindo e criticando, pois pensem bem, sem eles poderiamos colocar os decos como peso de papel! Dicas, relatos de problemas nisso ou naquilo VOLTADO A ASSITIR TV E NAO USAR COMO REPRODUTOR DE DETERMINADOS FORMATOS DE MEDIA, nao que nao seja de ultilidade, mas para a maioria nao tem necessidade no momento, mais sim um S900HD top como ele deveria ser, e nao concerta algo aqui e estraga 3 ou fica 5 pra tras, e este algo que foi concertado é o tal reprodutor de medias, e a funçao principal e esperada por todos tal como CS, SS ou seja assistir tv sem interrupçoes fica em ultimo plano por causa de N*** Im*** hehehe!!! Eu mesmo tenho 2 S900HD o prato problematico de fabrica defeitos dos quais nem é preciso falar aqui pois todos sabem e o S900HD Black lindissimo com o motor de fusca hehehehe... Tenho um em cada quarto ambos CS na TIA HD quando os dois estao ligados um trava, de vez quando os dois, baita saco isso e nao é nada, é bendito ou maldito S900HD que acho que se esquece de pegar as chaves, esse lerdo hehehe... Mais é isso... Apenas queremos um S900HD lisinho sem problemas em CS... Abraço a todos...
                              P.S: PRIORIDADE? PRIORIDADE MESMO É S900HD = CS LISINHO SEM PROBLEMAS, ISSO É UMA PRIORIDADE!!!
                              Concordo com você, estou bem mais interessado no EPG funcionando do que rodar mkv e os cambau, para isso eu tenho o PC.

Em todo caso, meu CS roda estabilíssimo exceto por algumas engasgadas depois de algumas horas assistindo canais HD (não é codificado, é travadinha mesmo), e estou desconfiado de problemas de temperatura e já estou providenciando uma solução para isto.

Cheque sua internet, roteador, dhcp, mac addresses e servidor de cs, porque sobre estabilidade já não tenho o que reclamar desde a v 4.5 beta.
                              DM 800HD [at] 70W Ku
                              S900 HD [at] 43W & 70W Ku

Comment

Po ainda nao assisti o Green Zone por causa da maldita legenda !!!!!

Que chato esse bagulho da legenda fora de sincronia...

pra mim era a unica coisa que precisava arrumar no momento o resto ta de parabens !!!!!!!!!

Peace out !!!!!!!!!!

Comment

Working...
                                X