Boa Tarde. Tenho um S900 preto, o que aconteceu comigo não encontrei aínda relatos aqui no forum que possam esclarecer. Seguinte: Fiz uma atualizção da versão do firmware 4.9b. Mas como estou na V*I*A resolvi fazer a atualização do meu dump, mas esta versão do 4,9b não possui a opção do Userdb, mas ví um campo "branco" (sem nada) e deduzi que ali poderia ser Userdb (minha grande mancada). Logo que fiz o deco resetou mas não continuou, ficou só com uma menssagem no display de "OFF". Nada no contrôle atuava. Desliguei na CH. traseira e religuei e aí não apareceu mais nada e nem luzes acesas. Tudo apagado. Tentei o recovery, mas quando faço (não é a primeira vez), vem a menssagemno programa:
Synchronizing STBs... Done
Initialize STB sdram Is failed
Já testei o cabo e está OK. Tentei outro micro, também a mesma coisa. Estou usando o OS WIN 7. Antes fiz no XP. Fico agradecido a todos e a quem souber algo.
Synchronizing STBs... Done
Initialize STB sdram Is failed
Já testei o cabo e está OK. Tentei outro micro, também a mesma coisa. Estou usando o OS WIN 7. Antes fiz no XP. Fico agradecido a todos e a quem souber algo.
Comment