Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sintonia da Banda C do Starone C2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sintonia da Banda C do Starone C2

Colegas,

Meu S900 foi reconectado a um LNB banda C no Starone C2.

Pois bem, meses atrás eu pegava todos os canais possíveis. Mas fiz busca automática agora e não pego a metade daqueles canais. Inclui as TPs não encontradas manualmente e mesmo assim, não funfou. Fiz busca automática com todas a frequências possíveis na config do satélite.

Pra terminar e não restar dúvida, conectei o receptor concorrente (ProSatélite) e na busca cega aqueles canais e TPs foram encontrados.

Alguma dica?
    S900HD Black
    70W Banda C Telada 170cm
    70W Banda KU Offset 60cm
    15W Banda KU Offset 90cm

Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
    Colegas,

Meu S900 foi reconectado a um LNB banda C no Starone C2.

Pois bem, meses atrás eu pegava todos os canais possíveis. Mas fiz busca automática agora e não pego a metade daqueles canais. Inclui as TPs não encontradas manualmente e mesmo assim, não funfou. Fiz busca automática com todas a frequências possíveis na config do satélite.

Pra terminar e não restar dúvida, conectei o receptor concorrente (ProSatélite) e na busca cega aqueles canais e TPs foram encontrados.

Alguma dica?
    Dá uma olhada nos Tps aqui: http://bit.ly/aIyQp9

Mais uma coisa, os canais que o S900 não está achando estão em quais TPs?
    Vc não estaria se referindo aos canais analógicos? Lembre-se que o S900 é digital DVBS/DVBS2.
    Posta ai os canais e TPs que o S900 não achou pra gente conferir. Lembre-se de mascarar os nomes dos canais e do satélite nos seus posts.
    Boa sorte.
    Last edited by jbrock; 02-02-2011, 03:43 PM.
    Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

Disecq

Se tem chave disecq, o problema pode ser ela.

Comment

Postado originalmente por esouru Ver Post
        Se tem chave disecq, o problema pode ser ela.
        Diseqc não é. Se fosse diseqc não pegaria nenhum canal, nem teria sinal em nenhum TP, com diseqc ou pegariam todos ou nada, como ele disse que sumiram apenas alguns canais então não é diseqc. Poderia ser o apontamento, mais ele disse que testou com outro receptor e pegou todos, então não é apontamento tbm.

Vc ja conferiu nas configurações do S900 se a polarização está automática? Pode ser que esteja só Horizontal (H) ou só Vertical (V), se for isso coloque em Atomático.

Boa sorte
        Pirataria é crime, não roube navios.

"Viva a sociedade alternativa"!

Comment

.

Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Dá uma olhada nos Tps aqui: http://bit.ly/aIyQp9

Mais uma coisa, os canais que o S900 não está achando estão em quais TPs?
          Vc não estaria se referindo aos canais analógicos? Lembre-se que o S900 é digital DVBS/DVBS2.
          Posta ai os canais e TPs que o S900 não achou pra gente conferir. Lembre-se de mascarar os nomes dos canais e do satélite nos seus posts.
          Boa sorte.
          Não estou usando Diseqc e não estou falando dos analógicos.

Como são canais FTA, creio não haver necessidade de mascarar.

Uma das TPs é 3674 V 6666 (Mux Justice).
          Outra TP é 3685 V 5000 (Mux Life Net).

Existem outras que não lembro agora, mas estas com certeza eu não consegui, mesmo com polarização automática.
          Last edited by AZALOKO; 03-02-2011, 01:59 AM.
          S900HD Black
          70W Banda C Telada 170cm
          70W Banda KU Offset 60cm
          15W Banda KU Offset 90cm

Comment

rede life eu nunca consegui, ja justiça pego sempre.
            ta com cara de ser apontamento.
            boa sorte em cima do telhado.
            quase ctza que é isso...
            S900HD Black
            Banda C 1,5m 70º
            Banda KU 90cm 70º
            Philips PFL6605 LED

Comment

.

Caros Colegas,

Digam-me, por favor, como está configurado o C2 em banda C nos seus S900HD.

Grato.
              S900HD Black
              70W Banda C Telada 170cm
              70W Banda KU Offset 60cm
              15W Banda KU Offset 90cm

Comment

Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
                Não estou usando Diseqc e não estou falando dos analógicos.

Como são canais FTA, creio não haver necessidade de mascarar.

Uma das TPs é 3674 V 6666 (Mux Justice).
                Outra TP é 3685 V 5000 (Mux Life Net).

Existem outras que não lembro agora, mas estas com certeza eu não consegui, mesmo com polarização automática.
                É apontamento mesmo ou talvez a frequencia do lnb. A minha fica em 5150 e está pegando essas duas TPs, a primeira com ótimo sinal e a segunda em torno de 50%, antena de 2,20m telada.
                "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

Com o S900 e nem com outro, nunca peguei a life aqui, a Justice sim, vou trocar o cabo e ajustar a antena pra teste daqui uns dias.

Comment

tbm tô com o mesmo problema, tinha uma antena telada de 1.60M, e com ela conseguia pegar os canais rede#t#v e o canal do silvio em HD, mudei de antena pra uma de chapa de 1.60M e ñ consigo pegar mais, estou usando o LNBF american bird 5150 e uma chave diseq pansat.
                    já ajustei a antena ao máximo e nada de achar esses canais em HD
                    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                    Martin Luther King

Comment

Canai HD FTA

Canais em HD, tirando a B.A.N.D., estão off aqui, não dá nenhum sinal, ja o restante do C2, pegam normalmente...

Comment

alterações

Ocorreram alterações de potencia de sinal nesse transponder( $BT e R3d3Tv), por isso antenas menores não captam mais.
                        Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

problemas

Infelizmente, o S900 ainda tem vários problemas no que se refere à recepção FTA, que até hoje não tiveram a devida atenção do Team; mas Moleke ainda não perdeu a esperança de uma futura atenção e solução.

Apenas como um exemplo, tentem sintonizar este excelente canal: TV Mundoo Maiorr 3965 H 1875 (C2- C ), e depois reportem aqui o ocorrido.

Moleke teve que fazer molekagens (tranbique) para poder sintoniza-lo.
                          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                            tbm tô com o mesmo problema, tinha uma antena telada de 1.60M, e com ela conseguia pegar os canais rede#t#v e o canal do silvio em HD, mudei de antena pra uma de chapa de 1.60M e ñ consigo pegar mais, estou usando o LNBF american bird 5150 e uma chave diseq pansat.
                            E o tio silvio HD tem um ótimo sinal aqui, como também a rd Tivi. Estou com todos os HDs FTA também, mas tem que mexer, principalmente no lnb.
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Comment

Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                              Experimente ajustar o foco do LNBF (aproximando ou afastando do centro da parabola) pois faz muita diferença.

Uso LNBF híbrido (banda C + KU) com antena de fibra de 2,40m e ligados em chave diseqc ROC em um S900 e funciona muito bem. Todos os HD´s citados anteriormente + o 3D da r*e*d*eTV...

Grande abraço do Reverendo Jones

Sweet Dreams (Annie Lennox)

Sweet dreams are made of this
                              Who am I to disagree?
                              I travel the world
                              And the seven seas
                              Everybody's looking for something.
                              Some of them want to use you
                              Some of them want to get used by you...

Comment

Working...
                              X