Postado originalmente por Alexon
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvida de novato - Az America S900 em Banda C
Collapse
X
-
preciso de algumas dicas
e ai galera beleza, então to precisando de dicas sou novo por aqui e nem sei se aqui mesmo que faz essas perguntas mais foi o unico lugar que consegui achar pra poder colocar minhas duvidas enfim!
possuo s900,antena 60 cm e lnbf universal minhas perguntas sao:
s900hd funciona sem o tal de c.s? o dongle smart é compatível com s900? existe algum modo de fazer florir sem gastar com cs?qual o melhor dongle smart para se usar no s900 isso se existir?como faço as atualizaçoes para dongle smart? bom galera acho que é isso se alguem poder tirar minhas duvidas serei grato aguardo retorno ate mais.
Comment
-
Postado originalmente por dnl Ver Poste ai galera beleza, então to precisando de dicas sou novo por aqui e nem sei se aqui mesmo que faz essas perguntas mais foi o unico lugar que consegui achar pra poder colocar minhas duvidas enfim!
possuo s900,antena 60 cm e lnbf universal minhas perguntas sao:
s900hd funciona sem o tal de c.s? o dongle smart é compatível com s900? existe algum modo de fazer florir sem gastar com cs?qual o melhor dongle smart para se usar no s900 isso se existir?como faço as atualizaçoes para dongle smart? bom galera acho que é isso se alguem poder tirar minhas duvidas serei grato aguardo retorno ate mais."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
Comment