seguinte como faço para poder ver o que foi gravado no s900 no proprio s900, tem algum modo ?????
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
gravaçao s900 hd
Collapse
X
-
-
E falando em gravação no S900, alguém teve problemas com gravação no firmware 4.9? Fiz a gravação normalmente e quando fui reproduzir a imagem ficou congelando, às vezes ficava repetindo um trecho, como um disco furado. Nunca tinha acontecido isso nos outros firm..."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Please please Team, conserte a gravação do sw 4.6b...Não entendo porque as versões anteriores funciona e a mais nova não funciona se as novas são evolução das antigas ? Ela só grava em TS que é um formato que só o receptor reproduz e ainda fica travando...Poderia por como padrão a gravação em formato PS (mpg)...Onde eu encontro a versão de 11/07/2010 ?
Comment
-
Postado originalmente por Marcone Ver PostPlease please Team, conserte a gravação do sw 4.6b...Não entendo porque as versões anteriores funciona e a mais nova não funciona se as novas são evolução das antigas ? Ela só grava em TS que é um formato que só o receptor reproduz e ainda fica travando...Poderia por como padrão a gravação em formato PS (mpg)...Onde eu encontro a versão de 11/07/2010 ?
Comment
-
Postado originalmente por bat2 Ver Postlegal ... mas com essa atualizaçao vou ter ainda os canais en n2 do sat bobofonica?'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
Comment