Olá, gostaria de saber se no S900 dá para configurar uma antena rastreável e ainda ligar a teleda no C2 com chave disecq . Não consegui configurar. Alguém saberia como?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
o S900 dá suporte a antena rastreável + chave disecq?
Collapse
X
-
ainda não há como.
Essa é uma reivindicação antiga... a opção para troca de lnb (diseqc 1.0) some quando se seleciona "antena móvel" em "tipo de antena".
Assim, você até pode usar a sua antena de banda C junto com sua rastreável Ku, mas terá que ter colhão a mais... toda vez que quiser comutar entre LNBs, terá que entrar no menu, escolher "antena fixa" em "instalação->tipo de antena".
Só assim ele habilita o diseqc 1.0.
Detalhe: Uma vez ajustada, a diseqc 1.0 mantém o lnb ajustado até o aparelho ser desligado. Assim, nao adianta voltar para "antena móvel" sem antes (de entrar no menu para a troca de tipo de antena) tentar sintonizar algum canal de algum satélite da rastreável.Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.
-
rastreável
Postado originalmente por doctor_roger Ver PostEssa é uma reivindicação antiga... a opção para troca de lnb (diseqc 1.0) some quando se seleciona "antena móvel" em "tipo de antena".
Assim, você até pode usar a sua antena de banda C junto com sua rastreável Ku, mas terá que ter colhão a mais... toda vez que quiser comutar entre LNBs, terá que entrar no menu, escolher "antena fixa" em "instalação->tipo de antena".
Só assim ele habilita o diseqc 1.0.
Detalhe: Uma vez ajustada, a diseqc 1.0 mantém o lnb ajustado até o aparelho ser desligado. Assim, nao adianta voltar para "antena móvel" sem antes (de entrar no menu para a troca de tipo de antena) tentar sintonizar algum canal de algum satélite da rastreável.
Comment
-
ANTENA RASTREÁVEL...........Dúvida
Quando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....
Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?
O LNB é o mesmo.........ou muda ?S922HD - S0NYA Brava
Comment
-
antena rastreável
Postado originalmente por Kazita Ver PostQuando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....
Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?
O LNB é o mesmo.........ou muda ?
Entre neste site que te ajudará bastante
http://migre.me/4FWoP
Comment
-
Postado originalmente por Kazita Ver PostQuando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....
E por falar nisso alguem ai já conseguiu o Rispasat 30 w com a rastreável.
Comment
-
E falando nisso, alguem ai conseguiu o rispasat 30w com a rastrável?
Comment
Comment