Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá pessoal, eu tenho um S900HD com o chip desligado devido ao travamento. Vcs achan que o mesmo pode trabalhar com om XZlink e o último firmware ONONON?
Obrigado.
Olá pessoal, eu tenho um S900HD com o chip desligado devido ao travamento. Vcs achan que o mesmo pode trabalhar com om XZlink e o último firmware ONONON?
Obrigado.
Não. Troque sua eprom para poder utilizar esta tecnologia, pois o firmware disponível para o uso do SS é somente para os s900hd sadios, ou seja, sem o problema do ON ON ON.
Peguei um S900HD que nunca foi usado, tem mais ou menos 1 ano, quero colocar ele em SS, vcs acham que a epron dará problema e terei que trocar ?
Ninguém pode afirmar que não acontecerá o ON ON ON com o seu receptor, mais acredito que não terá esse problema.
Atualiza com a versão mais recente, essa Aqui e vai na fé.
Ninguém pode afirmar que não acontecerá o ON ON ON com o seu receptor, mais acredito que não terá esse problema.
Atualiza com a versão mais recente, essa Aqui e vai na fé.
Beleza, vou tentar funfar, sei qeu vou apanhar um pouco para fazer o apontamento, mas com as dicas e auxilio deste forum, vai ser mais facil, valeu !
Comment