Colegas jardineiros. Por favor, estou precisando de ajuda ou orientação dos mais experientes. Meu caso é: Há algum tempo atrás conseguia sintonizar com bastante facilidade no meu S900 os S*B*T*HD e todas R*E*D*E*T*V (SD, HD e 3D). Quase não assistia, porém estavam disponíveis no deco. Há umas 2 ou 3 semanas atrás, simplesmente os canais não abriram mais e o pior, a TP deles para mim caiu.
A dúvida é: A TP realmente foi tirada de serviço e as flores murcharam? Já fiz busca cega diversas vezes e nada dessa flores aparecerem.
O melhor dessa história toda, foi que há muito tempo queria sintonizar a T*V*M*U*N*D*O*M*A*I*O*R e não conseguia. Por sorte, numa dessas buscas cegas que fiz, a flor desabroxou!
Observo que, os demais canais digitais da banda C do C2 estão quase todos como estavam (inclusive a B*A*N*D*HD), a não ser que também perdir os canais J*U*S*T*I*Ç*A e do parlamento, que não me interessavam em nada.
Desde já, agradeço o apoio de quem puder me dar algum apoio! Valeu!
A dúvida é: A TP realmente foi tirada de serviço e as flores murcharam? Já fiz busca cega diversas vezes e nada dessa flores aparecerem.
O melhor dessa história toda, foi que há muito tempo queria sintonizar a T*V*M*U*N*D*O*M*A*I*O*R e não conseguia. Por sorte, numa dessas buscas cegas que fiz, a flor desabroxou!
Observo que, os demais canais digitais da banda C do C2 estão quase todos como estavam (inclusive a B*A*N*D*HD), a não ser que também perdir os canais J*U*S*T*I*Ç*A e do parlamento, que não me interessavam em nada.
Desde já, agradeço o apoio de quem puder me dar algum apoio! Valeu!
Comment