Postado originalmente por Juvenal 1970
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por aless2056 Ver PostOK, mas uma pergunta.
Meu vizinho comporu um s900hd, qual o procedimento para pegar o firmware do meu s900 para passar para o dele, assim ele já ficará com os canais já organizados, certo?
Com o arquivo DumpFile.abs que foi salvo no seu pendrive, no receptor do seu amigo, vai em Menu - Ferramentas - Atualização por USB - opção userdb.
Ficará com os canais organizados igual está no seu receptor.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostVai em menu/outro e ative o twin,mesmo que não use,a troca fica mais rápida.
RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.
Comment
-
Postado originalmente por rcdetalhes Ver PostComo faço para ativar o TWIN, no meu receptor a opção está fixa em card share chian, assim:
RS232 Appl card share chian - em um cor clara diferente das outras opções que estõ na cor padrão.
Comment
-
Estou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
E vários outros problemas.
Meu receptor é um S900 HD preto.
Comment
-
Postado originalmente por claudemir.jcb Ver PostEstou com a versão de 25/12/2010 mas é 4.9b. Até agora (jan/2012) é a melhor.
A versão 5.02 de 15/07/2011. Não foi boa. O aparelho fica como doido.
Sintoniza um satélite saio e volto já não entra mais.
Interfere com a TV (controle remoto fica lento).
Perde as configurações quando desliga e liga novamente.
E vários outros problemas.
Meu receptor é um S900 HD preto.
Estou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
Desde já agradeço pela ajuda.
Comment
-
Postado originalmente por djalanpontes Ver PostEstou procurando essa atualização 4.9 para por no meu s900, pois já li vários relatos que é bem estavel, mas não tem jeito de achar, e nâo estou conseguindo baixar nada no repositório.
Se alguma alma caridosa puder dizer onde ela está ou mandar o link
Serei grato, ou me indique um fw estavel para sks.
Desde já agradeço pela ajuda.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostAqui tem todas>>..http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14857
Comment
Comment