Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
o meu deco pra ficar melhor so tem funcionar o shouticast que resto da file
Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.
Fiz a atualização via maincode , não tô conseguindo abrir a gordo minas .
Inseri as keys manualmente dela e nada .
Será que ela não abre só atualizando o fw via maincode ????
Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
t+
Amigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.
O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.
Amigos, já li muito dos postes dos amigo aki, mas não entendi nada a respeito desse lançe da "big minas", como funciona e onde encontro as key's? Obrigado.
Amigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.
O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.
São eles, s900 + s900 + 806
ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.
Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.
O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!
São aspectos de hardware distintos, não?
Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..
Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
Vocês não estão confundindo as coisas não? A Globulo Minas é outra criptografia a que está em B.I.S.S é a I*nter*TV Gra*nde M*inas no TP 3828 V SR 2500, essa sim está abrindo, mas a imagem é sofrivel, parece 1seg.
Realmente a imagem da gorda minas bi$$ é ridícula!!!
Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
Arquivos .MKV travando somente o vídeo (congelando), os mesmos arquivos que já estavam rolando perfeitos no firmware 4.9b_mkv.
O restante tá muito bom, gravação com arquivo final em .ts o que já facilita pra ver no pc.
Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
Realmente isso ta acontecendo, isso tinha acontecido em uma atualização anterior, depois na 4.6b foi corrigido, e agora voltou a ficar assim.
ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.
Obrigado amigão, estou no trabalkho e mais tarde farei isto. Mas mesmo assim, acredito que eles farão outra acertando tudo.
O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!
São aspectos de hardware distintos, não?
Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..
Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
Bravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema
Comment