Pensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Mkv travando somente o video depois de algum tempo, os meus mkv's rodam normal no firmw... 4.9b_mkv que antes travava apenas o som, ficando mudo em alguns videos, agora, com esse ultimo firmware o audio é sempre perfeito e somente o vídeo congela, Ah sim! a contagem de tempo chega a parar também apesar do audio estar rolando numa boa.
exemplo de um dos meus mkv's:
Format : Matroska
File size : 568 MiB
Duration : 1h 54mn
Overall bit rate : 691 Kbps
Encoded date : UTC 2011-02-04 13:29:02
Writing application : mkvmerge v4.4.0 ('Die Wiederkehr') built on Oct 31 2010 21:52:48
Writing library : libebml v1.0.0 + libmatroska v1.0.0
Video
ID : 1
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : High[at]L3.0
Format settings, CABAC : Yes
Format settings, ReFrames : 4 frames
Muxing mode : Header stripping
Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC
Bit rate : 562 Kbps
Width : 640 pixels
Height : 352 pixels
Display aspect ratio : 16:9
Frame rate : 23.976 fps
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits
Scan type : Progressive
Bits/(Pixel*Frame) : 0.104
Stream size : 451 MiB (79%)
Writing library : x264 core 112 r1867 22bfd31
Encoding settings : cabac=1 / ref=3 / deblock=1:0:0 / analyse=0x3:0x113 / me=hex / subme=7 / psy=1 / psy_rd=1.00:0.00 / mixed_ref=1 / me_range=16 / chroma_me=1 / trellis=1 / 8x8dct=1 / cqm=0 / deadzone=21,11 / fast_pskip=1 / chroma_qp_offset=-2 / threads=12 / sliced_threads=0 / nr=0 / decimate=1 / interlaced=0 / constrained_intra=0 / bframes=3 / b_pyramid=2 / b_adapt=1 / b_bias=0 / direct=1 / weightb=1 / open_gop=0 / weightp=2 / keyint=250 / keyint_min=23 / scenecut=40 / intra_refresh=0 / rc_lookahead=40 / rc=2pass / mbtree=1 / bitrate=562 / ratetol=1.0 / qcomp=0.60 / qpmin=0 / qpmax=51 / qpstep=4 / cplxblur=20.0 / qblur=0.5 / ip_ratio=1.40 / aq=1:1.00
Language : Português
Audio
ID : 2
Format : MPEG Audio
Format version : Version 1
Format profile : Layer 3
Mode : Joint stereo
Mode extension : MS Stereo
Muxing mode : Header stripping
Codec ID : A_MPEG/L3
Codec ID/Hint : MP3
Bit rate mode : Constant
Bit rate : 128 Kbps
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 44.1 KHz
Compression mode : Lossy
Stream size : 105 MiB (19%)
Writing library : LAME3.98r
Encoding settings : -m j -V 4 -q 2 -lowpass 17 -b 128
Espero que logo seja corrigido esse bug.
Pra um beta já entrou com tudo, muito bom.
Abraço.
Comment
-
Ola amigos estou tendo poblema com pendraw de 4G que tenho sao 2 das
marcas s.a.n.d.i.s.k e o outro k.i.n.g.s.t.o.n ambos o s900 nao reconhece
trava a imagem, e volta a fucionar e nao reconhece, coloco o penD desligo
o deco espero um pouco ligo novamente e nada, o que fazer quero grava
Ajudem o que fazer (atualizaçao de teste do dia 30 04 )
Comment
-
O Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.
Não esqueçam isto por favor.
Please, Don't forget it.
Por favor, no olviden de esto.
Sds
Comment
-
Confirmo.
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostO Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.
Não esqueçam isto por favor.
Please, Don't forget it.
Por favor, no olviden de esto.
Sds
Comment
-
Postado originalmente por 100%america Ver PostAmigo nem da a opçao e no N.e.w..ge.n que tenho funciona file ja formatei
no PC XP e nada tenho o de 2G e o s900 aceita legal so os de 4G qui da essa
zica mas valeu ......
Comment
-
Mas vale a pena este teste.
Postado originalmente por Jamanta Ver PostRealmente concordo com o colega Almeidão. As k3ys para a G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S estão no firmware mas não tem aplicação. O cadastro do ch é: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e não é possível copiar as k3ys pq o S900 não aceita cadastrar um canal com a quantidade de caracteres necesários (faltam mais 3 espaços para completar a palavra M*i*n*a*s). Eu particularmente tbm não estou conseguindo a dec0dificaçã0 deste canal. Se alguém tiver uma dica para passar, agradeço muito. Valeu!
Comment
-
Postado originalmente por lunscaqui abriu normalmente a T*V*G*R*A*N*D*E*M*I*N*A*S, só prestem atenção se está tudo igual, ou seja, o mesmo nome no canal e nas keys, nada de I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s, é como está na primeira frase.
Comment
-
Postado originalmente por edneykerscher Ver PostPensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas
Travando: SIM
Hd externo: SIM (Timeshift: Ligado)
Pen drive: NÃO
Comment
-
Conclusão.
Postado originalmente por lunscacho que vc tem que dar uma afinada na sua antena, aqui pega, mas a qualidade fica oscilando, as vezes trava, acho que o sinal dela é fraco, ela vem na busca cega do mesmo jeito que relatei. E realmente a qualidade da imagem é meio ruim, quase igual a 1 seg, sem contar que tem uns bugs na programação.
Comment
Comment