Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Parabens, era isso que faltava, uniao dos dois FW em apenas 1.
Aqui so nao testei o MKV, mas epg da tia ta perfeiro, não tenho problem em usar duas TVs, sem listas verdes nos canais HD, e dump funcionando.
Show, agora o S900 está com um dos melhores CxB.
Comment
-
Postado originalmente por duoporcoduo Ver PostParabéns a Team... legendas funcionando nos MKV! Unico detalhe é que a legenda não reconhece acentuação, é só a TEAM ver isso.. que o S900 vai estar completo pra mim!
Abraço!
Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.
Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.
Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.
Comment
-
Postado originalmente por ffsephiros Ver PostPessoal,
Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.
Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.
Dá o bizu aí....abraço!
E o shoutcast, alguém conseguiu inserir novas rádios no S900?LG 42" LED
S1001 em 61° e 70°
Comment
-
Postado originalmente por Edson Lima Ver PostAlguém conseguir abrir a Big M1nas adicionando as Keys na atualização de 25/12??
Comment
-
Postado originalmente por ffsephiros Ver PostPessoal,
Comment
-
Postado originalmente por ft2400 Ver PostPor que os HD's do 70ºW abrem com Satelite Sharing e os do 61ºW não ?
- No 61ºW tem mais HD e são canais mais interessantes em HD ....
Uso: Smart II e S900HD
Esse dongle é do concorrente. Se você não abre algum canal por causa dele, deve reclamar no forum apropriado.
Com certeza. não é esse aqui.S900HD Black
70W Banda C Telada 170cm
70W Banda KU Offset 60cm
15W Banda KU Offset 90cm
Comment
-
Como eu faço para voltar para a atualização de 25/12? Atualizei com essa versão de testes e meu Dongle S está travando com certa frequência.S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"
SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo
Sempre em busca da perfeição
Comment
-
Falla de upgrade
Saludos ,,les comento que en un receptor dvb-s2-s900 corri la actualizacion del 30/03/11 y funciono ok,(el de mi vecino juan) pero en el segundo receptor dvb-s2-s900 no funciona si anda con la 30/10/10 que cuando la actualizo me recepciona ok, los receptores son iguales y funcionan los dos con la misma antena,porque no toma la ultima actualizacion,me podrian explicar algo del tema de los tp?
Comment
-
-
Eu atualizei pelo pen drive mesmo e deu certo... Aproveitei e inseri um dump de 25/12 já com todos os HD's. Aqui diminuiram bastante os travamentos.S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"
SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo
Sempre em busca da perfeição
Comment
Comment