Postado originalmente por 100%america
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por jbrock Ver PostTe enviei por MP.
Desde ya muchas gracias........Fta Tester Paraguay
Receptores:
AzBox Bravoo HD, AzAmerica S900HD, AzAmerica S810B, Prosat 780Platinum, Shamsonic 34060a-ca, Telesystem F1.1, Neosat Ipro2K, Viewsat U.L
Antenas:
Fijo:120cm>61w KU+110cm>50w
90cm>Rastreable Diseqc1.2 S.J.>Desde 15w hasta 116,8ºw en ku
240cm>Antena banda C de malla rastreable(Linear actuator reed sensor)SPJ TD24
Positioner: V-BOX II
Comment
-
Instalei esse firm e nao estou conseguindo sinal em algumas tps, é estranho que com o firm de 25-12-10 funcionava certinho. agora a bobo S-p e isporti inTerAtivo nao vem mais. alguem tem uma luz para dar. só instalei esse firm pq lendo os posts parece ser melhor pra charlie sierra no timo.
obrigado
Comment
-
hola amigo creo que es una version en beta y un no funciona bienLast edited by tony69osuna; 22-04-2011, 10:30 PM.238 canales 4 antenas de 0,60 cm
amazonas hispasat telstar 12 samex 5
lnb univ. lnb univ. lnb modf. lnb univ.
Comment
-
Postado originalmente por Flea_Red Ver PostEstá impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
Comment
-
Postado originalmente por sidiclei Ver Postolá amigo, só queria saber se vc voltou para essa atualização e se parou de travar os canais HD, aqui também está impossivel de assistir os hds, uma travadinha como dá nos SD é tranquilo, mas os HD trava e não volta mais se volta ainda demora, só trocando de canal.S900 + SKS (Dongle Alternativo) (ON no 30W) + 70W com HDMI em uma LED 40"
SKS: XLS-02 ou Dongle Alternativo
Sempre em busca da perfeição
Comment
-
antes dessa eu usava a do dia 12/12/10, não cheguei a baixar a do dia 25, tens como me enviar ela ou onde que eu encontro o histórico de atualização?
Encheu o saco de travar, tem horas que trava e fica 20seg travado se trocar de canal volta na hora.
Comment
-
nova fw
Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!
Comment
-
Postado originalmente por jfsc2002 Ver PostOlá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!
Se fosse um novato, mais vc é registrado desde de maio de 2010 perguntando isso..
Comment
Comment