Postado originalmente por diegok
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por cadu37 Ver Posttambém observei isso'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
-
mais bugs: quando estamos vendo EPG e voltamos pra tela cheia a imagem fica um pouco borrada;
quando fazemos os favoritos, alguns canais q estão na lista com nome do SAT saem do lugar - uso a lista de acordo com a busca( TP )- ex: a 1ª freq dos hd's da v14 gL°b°s[at]t alter.. de vez em quando fica lá nas primeiras TP's'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
-
Outro bug:
Meu receptor está ligado na TV através do cabo HDMI e a TV está mandando o som para o HT via cabo ótico.
S900 -HDMI-> TV -ótico-> Home Theater
Quando estou assistindo os canais (geralmente SD) que mandam somente 1 canal de audio, o volume consegue ser alterado normalmente pelo controle do receptor. A situação muda quando coloco no TC PR3M1UM, que tem som 5.1, aí o volume não pode ser mudado pelo controle do receptor, pode aumentar e abaixar o quanto quiser que não funciona. O problema não é o HT, até pq mesmo quando está sem o HT, apenas o som da TV, o volume não funciona, só quando aperto MUTE, aí funciona.
Comment
-
Postado originalmente por joaoluis Ver PostNo aguardo das correçoes de bugs q o amigo CW prometeu !!!!!!!!!
Comment
-
Dúvida sobre Firmware 5.v6
Vejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.
Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.
Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.
Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?
Obs. EPG ta excelente.
Sds
================================================== ===
Editado.
A versão que me refiro é a 5.02b61) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
---------------↑↓
TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
-----↑↓
TV "normal"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
I believe in "unlocking" of GL54
Comment
-
Postado originalmente por Debari Ver PostVejo muitas pessoas reclamando que este firmware anda travando decos S900 modelos preto e menores.
Minha dúvida é a seguinte. Aqui em casa a única complicação que notei foi que quando coloco em canais HD, algumas vezes a imagem trava, entretanto o audio continua rolando.
Assim pressuponho que o servidor não está travando, e sim isto é um problema no próprio decoder.
Alguém pode me esclarecer se é este um dos problemas do mesmo?
Obs. EPG ta excelente.
Sds
================================================== ===
Editado.
A versão que me refiro é a 5.02b6
Comment
Comment