Postado originalmente por djalanpontes
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por afonso lopes Ver PostColega, esse ASH é uma incompatibidade dos decos AzAmérica c/ dongles de outras marcas...é normal acontecer..P/ evitar vc sempre ligue primeiro o receptor e depois o dongle...Abs
Comment
-
Postado originalmente por quisa007Se a incidência aumentar haverá necessidade de recovery no s900,vai estudando sobre o assunto,pode ser útil no futuro.
Curta as flores!
Comment
-
Imagen fica pegada
Alo,
Estou com a versão s900_v5.02b6_15_07_11.rar no mew S900 HS slim. Por alguma razon cada 4-6 minutos a imagen fica pegada por un sec, estou olhando canals SD do 61, nao estou olhando HD.
Alguem me pode comentar si e un probema da versao?
Comment
-
Postado originalmente por Inrha Ver Postesto sucede desde el 6 de enero, algunos receptores de otras marcas se quedaron a oscuras, en el s900 se da ese micro congelamiento en la emulacion.
saudos
desde Peru
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostÉ tá difícil, li na área do cabo, o Speed99, falando sobre novidades daqui a 60 a 90 dias para os receptores (f90 e f40).
E para nós do sat. receptor s900hd, alguma novidade Pomp_rs/Cw.azamerica02?
Quanto a novidades as que terao sao modelos novos o que tb tem para satelites.
Quanto ao S900 Hd esta sendo refeito do zero o software dele como te disse para ai sim fazer algo novo .
Comment
-
Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver PostQuanto ao S900 Hd esta sendo refeito do zero o software dele como te disse para ai sim fazer algo novo .
Last edited by jbrock; 14-02-2012, 09:31 AM.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
Comment