Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Olá pessoal, tudo bem?
O az america s900 hd está em falta no Paraguai? Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
Valeu,
Abs.
procurei saber de um colega q vende decos e ele me falou q os conteiners estão presos com o s900[COLOR="Red"]( motivo ñ falou e se é verdade tbm ñ posso confirmar)[/COLOR], ele disse q muito difiçil de encontrar aki no Brasil!
'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Olá pessoal, tudo bem?
O az america s900 hd está em falta no Paraguai? Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
Valeu,
Abs.
O az america s900 hd está em falta no Paraguai?
Está em falta sim.
Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
Se procurar encontra sim. Não sei qual. Nem adianta me perguntar.
Semana passada fui ao PY e perguntei para um representante (vendedor) oficial da família América e ele disse que estava em falta o S900HD mas que a partir do dia 18/04/2011 estaria chegando o produto. Perguntei também sobre o suposto novo produto da família com dois turners. Ele me disse que vai ser fabricado, mas que no momento ainda não tem previsão de quando vai chegar no PY para venda. Estou aguardando este novo produto 2 turners para comprar. Um abraço.
Estive lá essa semana e não tem... até tem, só que não nas lojas mais conhecidas. Cheguei a encontrar no Vendome por 220U$. Com esse dinheiro preferi gastar em outras drogas,..
Opa!!! Virá az america s900 com dois tuners? Que beleza!!!! Mas e o preço será mais caro?
Pelo que andei investigando vai ter s900 com 2 tuners. O preço e previsão ainda não tem, mas tenho muito interesse no s900 com 2 tuners. Acredito que deve ficar um pouco mais de 200 obamas lá no PY. Seria interessante alguém que for para o PY perguntar sobre este novo produto da família.
Opa!!! Virá az america s900 com dois tuners? Que beleza!!!! Mas e o preço será mais caro?
o q os moderadores sabem a respeito?
pq se for verdade será uma boa e, acredito q essa atualização31/03 com função q grava um canal enquato assistismos outro já foi feita pra esse com dois tuners
'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
O grande negócio no momento é comprar "usado" no Uruguai. Com a pressão que a Polícia Local está fazendo em cima dos usuários dos nossos decos (vide tópico " Mala Notícia" no nosso forum) não será difícil encontrar alguém apavorado vendendo o seu a preço de banana.....Fica aí a dica..
Comment