Alguem ja configurou o s900 com mais de 4 satelites, as chaves diseqc usadas sao as mesmas? Como fica as conifgurações da diseqc la nos menus, usa a 1.1 né, mas eu ainda não entendi como funciona.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como s900 com 5 satelites?
Collapse
X
-
Postado originalmente por edneykerscher Ver PostAlguem ja configurou o s900 com mais de 4 satelites, as chaves diseqc usadas sao as mesmas? Como fica as conifgurações da diseqc la nos menus, usa a 1.1 né, mas eu ainda não entendi como funciona.
Lá em menu......instalação configuração da antena.....em diseqc 1.0...deixa a porta de acordo que vc colocou na sua diseqc.....lá em cima no satélite com a tecla + ou - laterais do seu controle....alterne os sats....e faça esse procedimento acima em todos sats. que vc tiver com sua antena apontada!
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostChaves diseqc compatíveis veja abaixo em minha assinatura!
Lá em menu......instalação configuração da antena.....em diseqc 1.0...deixa a porta de acordo que vc colocou na sua diseqc.....lá em cima no satélite com a tecla + ou - laterais do seu controle....alterne os sats....e faça esse procedimento acima em todos sats. que vc tiver com sua antena apontada!
Comment
-
Tenho 11 antenas ligadas no S900, 8 banda "C" e 3 banda "KU"...
Na entrada de antena do receptor liguei uma chave pr 4 antenas (1.0) e uma das entrada desta chave liguei outra chave pr 8 antenas (1.1).... funcionan perfeitamente.....Last edited by Edson Lima; 10-05-2011, 04:32 PM.
Comment
-
Eu tenho 14 satélites ligados no s900 com chave 8x1 Roc 1.1 combinada com mais 3 disecqs 4x1.
Para configurar ir em: menu>instalação>configuração de antena>diseqc 1.0> porta 1,2,3,4 ou desativado(conforme o caso)>diseqc 1.1> 2cascades port 1,2,3,4,5,6,7......conforme o caso.Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.
Comment
Comment