Postado originalmente por santiago.ti
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
saberiam me dizer qual a versão mais estavel do s900 para SS?
Obrigado!
Leave a comment:
-
Atualização s900_v5.02b6_15_07_11
Pessoal, atualizei com a s900_v5.02b6_15_07_11 e está funcionando blz.
Tentei utilizar o editor de canais da area de download (/old/AZ s900_F90-CHANNEL-EDIT.zip) e não abre o dump feito por esta versão.
Existe algum editor p/ esta versao?
Leave a comment:
-
Atualização 15-07-11
s900_v5.02b6_15_07_11
Atualização por maincode OK.
Leave a comment:
-
s900_v5.02b6_15_07_11 Funcionando !
En la sección download del team hay una flor s900_v5.02b6_15_07_11, la instalé en dos decos y funciona de maravilla Muy Bien !!!!! Gracias al Team ! ya que no tenía video ni audio en mis decos con el 61, ahora todo bien.
Saludos
Caracas, Venezuela
Leave a comment:
-
Boa noite amigos, já descobri o problema era a chave diseq, alguém poderia me indicar uma boa?
Leave a comment:
-
Obrigado pela atenção, vou tentar um PC30 e um Smart, com antena de 1m para via. Posto resultados.
Leave a comment:
-
Boa tarde a todos, pessoal... se alguem puder me ajudar, eu agradeço...
ja revirei esse post todo e nao achei nada parecido
meu deco depois que atualizei pra ultima versao (s900) ele simplesmente sumiu com a maioria dos canais e ainda por cima quando utilizo a opcao pra fazer busca de canais digitando o nome, ao clicar no nome do selecionado ele fecha o buscador o qual nao ocorria antes, ja verifiquei tps, (algumas mudanças) e o sinal do satelite está normal, forte o suficiente pra pegar como antes.
Mas o que mais me intriga é que tentei fazer atualizaçao anterior e o deco continua com problema do mesmo jeito
agradeço a ajuda e me desculpem se caso estou postando em area errada.
t++
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rogeriomacosta Ver PostBom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:
S900 + i-box(original) + 1m Ant telstrela + 60cm tia + 60cm maezona + 240m banda c (star um)
* Na banda c todos os canais funcionando bem, inclusive b[at]nd hd.
* No maezonas canais sd funcionando bem.
* Na tia canais sd funcionando bem, mas HDs travando constantemente, apesar de sinal 90 - 72, falha imagem tipo como quando sinal está baixo, mas deixo na barra de sinal, e o sinal não cai, só a imagem fica travando e quadriculada.
Troquei a placa tuner a uma semana, será que não é a placa de novo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por rogeriomacosta Ver PostBom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:
S900 + i-box(original) + 1m Ant telstrela + 60cm tia + 60cm maezona + 240m banda c (star um)
* Na tia canais sd funcionando bem, mas HDs travando constantemente, apesar de sinal 90 - 72, falha imagem tipo como quando sinal está baixo, mas deixo na barra de sinal, e o sinal não cai, só a imagem fica travando e quadriculada.
Leave a comment:
-
Bom dia, está acontecendo um problema e gostaria de que vcs me ajudassem, pois acho que é o s900, segue o problema:
Leave a comment:
-
Postado originalmente por daltonrt2O meu eu comprei em 02-03-11,é black,ele tem 26 X 21 X 4.5 cm. funciona muito bem com a 4.6b 25-12 + i-caixa.Que tamanho tem esse menor?Pretendo comprar outro e quero ficar prevenido,não estava sabendo de um menor.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostOlá colega, acredito que vc está enganado. Veja minha assinatura: S900 black bombando.
Duas sugestões:
1 - Edite seu post e mude o nome do dongle. Isto pode te trazer atritos (leia regras do forum);
2 - Instale FW de fábrica, depois zere a e²prom (digite 75757 no sub menu informação) e por último instale o FW 4.6b de 25/12/10. Habilite o protocolo Twin e corra pra galera.
Leave a comment:
-
Guest repliedSugestões.
Postado originalmente por dj_igor Ver PostO problema é que o S900 modelo novo não aceita essa atualização aí você fica sem ter para onde correr...
Espero que o team consiga corrigir isso...
A falha ocorre principalmente com o I-caixa Az*plus...e o mesmo dongle roda liso no meu S810b ambos originais
Duas sugestões:
1 - Edite seu post e mude o nome do dongle. Isto pode te trazer atritos (leia regras do forum);
2 - Instale FW de fábrica, depois zere a e²prom (digite 75757 no sub menu informação) e por último instale o FW 4.6b de 25/12/10. Habilite o protocolo Twin e corra pra galera.
Leave a comment:
Leave a comment: