O problema é que o S900 modelo novo não aceita essa atualização aí você fica sem ter para onde correr...
Espero que o team consiga corrigir isso...
A falha ocorre principalmente com o I-box Azplus...e o mesmo dongle roda liso no meu S810b ambos originais
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Guest repliedFW 4.6b
Postado originalmente por dj_igor Ver PostAtualizei com essa firmware porém o receptor começou a travar constantemente utilizando dongle...
Tem alguma solução ou outra firmware que eu use para resolver isso?
Tenho o S900 modelo novo
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dj_igor Ver PostAtualizei com essa firmware porém o receptor começou a travar constantemente utilizando dongle...
Tenho o S900 modelo novo
Leave a comment:
-
Atualizei com essa firmware porém o receptor começou a travar constantemente utilizando dongle...
Tenho o S900 modelo novo
Leave a comment:
-
hola que tal no e podido encontrar nada osea servidores de ceeeeseee :S ya tengo mi caja s900 conectada a internet solo me falta configurar el server y eso pero ni idea de un server si alguien save me manda un mp plz
Leave a comment:
-
S900HD actualizacion congelamiento
Hola amigos, yo tenia poblemas con mi s900hd y cargue la ultima actualizacion s900_v5.02B6_26_05_11 y elimino el congelamiento de los canales, de paso mi agradecimiento por ese aporte amigos, les comento de paso que anoche a las 01:30 hs(hora de argentina) se quedaron todos los canales de hbo plus, maxprime, cinemax, etc en pantalla negra,solo esos, los demas estaban bien luego de a poco aparecieron todos nuevamente, en resumen, funciona bien!, pero si pasó algo mas al respecto comenten por favor, saludos!Last edited by megapulsarbin; 14-06-2011, 12:33 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostPorque pra aparecer esse submenu, vc tem que entrar na lista de satélites e marcar os que vc usa! Depois disso irá aparecer!
estava marcado o satelite mais não estava aparecendo, marquei outro satelite depois voltei no satelite que estava e funcionou perfeitamente..
vlwww mesmo...coisa simples...mais que eu nunca descobriria sozinho...
=D
Leave a comment:
-
Porque pra aparecer esse submenu, vc tem que entrar na lista de satélites e marcar os que vc usa! Depois disso irá aparecer!
Leave a comment:
-
Estou usando a firmware s900_v5.02B6_26_05_11, está rodando perfeito.
o unico detalhe que vi, é que no Submenu INSTALAÇÃO, está quase todos bloqueados...não consigo acessar as TPS e nem o submenu pra fazer busca...porque disso??
vlwww galera
Leave a comment:
-
Postado originalmente por joaoluis Ver PostAqui amigo cadu vc encontra todas atualizaçoes azamerica s900 ate hj :
Atualizaçoes s900
Foi criado pelo amigo Oxbox
resposta!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cadu37 Ver Postamigo tem como vc me mandar essa firw pra eu testar?
obrigado
Atualizaçoes s900
Foi criado pelo amigo Oxbox
Leave a comment:
-
Postado originalmente por thiagomoraes Ver Postfera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado
obrigado
Leave a comment:
-
para mim, funcionou legal no sks com smart 2 inclusive hds sem travadas, mas no star one c2 banda c tá com problema para puchar as tps, tá puxando só tps horizontais.
Leave a comment:
-
Para ter certeza das paradinhas
É bom esperar uns dias antes de postar algo sobre o resultado de alterações, algumas pessoas fazem alterações não esperam os horários de pico e dias críticos e vão dizendo que funcionou, ai passam vexame...
Leave a comment:
Leave a comment: