Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• testem
    replied
    a Soluçao do travamento congelante com smart2 ,isso ainda nao foi resolvido ,, Vamos Aguardar uma Nova Firmware corrigindo esse problema.

Leave a comment:

• testem
    replied
    Pois é.. esta atualizaçao de maio é a mesma de março,,, o q foi mudado foi a solucao do travamento dos canais latinos,,

Leave a comment:

• sidiclei
    replied
    Eu já havia relatado isso na do dia 30/03/11, e agora piorou, antes se deixava ele voltava nuns 20seg, com essa firmware eu deixei a tv desligada e o receptor ligado, quando liguei a tv tinha uma imagem congelada de quase meia hora, fora isso dá para ir levando.

Leave a comment:

• testem
    replied
    Olá ,, meu s900hd esta no smart2 , notei qdo trava o canal fica congelado por "muito tempo" e para destravar o congelamento tem que sair e entrar no canal denovo. O pessoal do Team tem q rever esse defeito do congelamento prolongado !

Leave a comment:

• thx1138
    replied
    muito instavel em cs pelo menos na ceu, voltei para 31/03/2011

Leave a comment:

• Kazita
    replied
    Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
    fera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
    e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado
    Configurei o meu S900HD desta maneira para ver, codificou na primeira....Acho que não tem jeito não......temos que conviver com este problema mesmo...

Leave a comment:

• 200sx
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Sobre qualquer S, eu não sei, mas os latinos funcionam bem com a de 26/12/10. É a que eu uso + Parabolica.
    obrigado pela ajuda

Leave a comment:

• ALMEIDÃO
    replied
    Postado originalmente por 200sx Ver Post
    testei o s900 novo com outra versao a do 30/03 nas flores latinas esta ok na troca de cnais nao codifica mais,porem congela o cnal a cada 15 minutos, jah com versao 26/05 codifica os cnais e soh reiniciando o deco pra voltar, gostaria da opniao dos amigos, sobre qual versao usar, com ss, latinos, cs?
    Sobre qualquer S, eu não sei, mas os latinos funcionam bem com a de 26/12/10. É a que eu uso + Parabolica.

Leave a comment:

• thiagomoraes
    replied
    Postado originalmente por rochamatheusrca Ver Post
    Ola pessoal meu s900 ta no Cs,mas ta horrivel .Tem horas que anda liso e tem horas que trava de minuto em minuto.Ja troquei o server ,minha net tem 2MB.Sera que esse atualização resolve tbm esses travamentos?Alguem te alguma sugestão .Obrigado
    fera ja tive problemas com travamentos e a versao melhor para cs no s900 é a do dia 19-04-10 eu uso esta
    e mude o a numeraçao dns primario e secundario tudo para 008.008.008.008 aqui pra mim e para os s808 funciona blz assim, se deixar o dns como ele identifica trava direto , e deixe o dhcp desligado

Leave a comment:

• 200sx
    replied
    testei o s900 novo com outra versao a do 30/03 nas flores latinas esta ok na troca de cnais nao codifica mais,porem congela o cnal a cada 15 minutos, jah com versao 26/05 codifica os cnais e soh reiniciando o deco pra voltar, gostaria da opniao dos amigos, sobre qual versao usar, com ss, latinos, cs?

Leave a comment:

• 200sx
    replied
    atualizei um s900 novo primeira atualizaçao com essa essa versao 26/05, porem as flores latinas , codificam a cada troca de canal, reiniciando o deco o mesmo volta a funcionar ao trocar de cnal codifica novamente, mais alguem com esse problema? gostaria da opniao dos amigos,

Leave a comment:

• thx1138
    replied
    1- Existe a opção userdb sim

bugs
    - está instavel em cs, pelo menos na ceu, voltei na para o dia 31/03 bem mais estavel
    - nome no visor continua desaparecendo
    - não abre os mosaicos da ceu

testado em cs na ceu
    Last edited by thx1138; 31-05-2011, 05:12 PM.

Leave a comment:

• doctor_roger
    replied
    Mesmos bugs...

Esta versão é tão bugada quanto a do dia 30/03.
    Veja o reporte aqui no forum.

(Leia, principalmente para você que gosta de gravar ou você, que está montando sua rastreável...)

Leave a comment:

• jurasantos
    replied
    pode ser seu modem tambem tive problemas aqui com o meu s900 tro quei o modem e resolveu agora essa nova firm aqui pra mim piorou no cs e sks daí voltei pro firm de desembro ta rodando melhor trava menos

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por rochamatheusrca Ver Post
    Ola pessoal meu s900 ta no Cs,mas ta horrivel .Tem horas que anda liso e tem horas que trava de minuto em minuto.Ja troquei o server ,minha net tem 2MB.Sera que esse atualização resolve tbm esses travamentos?Alguem te alguma sugestão .Obrigado
    Atualize de qq forma. Mas se vc tá usando firmware dos últimos meses com certeza seu problema não é o S900.....é na sua rede, no seu provedor internet ou no seu provedor CS, talvez até sua instalação de antena (veja nivel de sinal), tudo, menos no seu S900.

Leave a comment:

Working...
X