Duvida Cs
Ola pessoal meu s900 ta no Cs,mas ta horrivel .Tem horas que anda liso e tem horas que trava de minuto em minuto.Ja troquei o server ,minha net tem 2MB.Sera que esse atualização resolve tbm esses travamentos?Alguem te alguma sugestão .Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por guereba Ver PostNenhum moderador se pronunciou ainda com relação a esse FW?
To achando que apenas organizaram a pagina de download e acabaram re-upando o FW do S900, pois antes estava misturado os FW antigos e os atuais.
Conforme informado pela TEAM, esta versão apenas corrigiu os problemas de travamentos nos canais latinos.
Moderador - Pomp_rs, post nº1 deste tópico!
Leave a comment:
-
Realmente, não sei o que o Team tem contra o USREB. Assim não a usarei, depois de ter um trabalho danado para ajeitar tudo, terei que ajeitar tudo de novo? Não dá
Leave a comment:
-
A opção userb não esta funça nesta versão , o que será que o team tem contra esta opção ?????????????
Leave a comment:
-
Como foi postado em outro tópico, o número de versão é o mesmo, mas a data que o maincode foi compilado é diferente então possivelmente é uma nova versão.
Leave a comment:
-
Mas essa atualização procede?
Pois nao foi alterado a versão, continua como V5.02B6.
Leave a comment:
-
Corrigindo
http://www.az-world.net/download/
Depois que logei esta dando isso.
(none) IS PROHIBITED TO YOU !! (none) IS FAKE !!! (none) IS LOGGED !!! 403 403 ... denied.-.
Esta me cheirando a fake
Leave a comment:
-
Bom saber!
Depois posta o resultado, caso faça testes. Daí informe se usa SS/CS etc.
Valeu!
Leave a comment:
-
Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11
tem uma nova atualização no repositorio do team, eu já instalei, normal, só não deu tempo de ver todas as mudanças.
segue link: http://www.az-world.net/download/
=====EDITADO=====
Conforme informado pela TEAM, esta versão apenas corrigiu os problemas de travamentos nos canais latinos.Last edited by stitch; 27-05-2011, 11:06 AM.Tags: Nenhum
- Fixado
Leave a comment: